142 Produtos

Dealy oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras e acessórios com desconto para o Samsung Galaxy Z Fold 3 5G

No Dealy, encontrará capas, películas protectoras de ecrã e de câmara e acessórios com desconto para a Samsung Galaxy Z Fold 3 5G. Tire partido das nossas ofertas e promoções para se equipar com produtos de topo de gama e de alto desempenho. O Samsung Galaxy Z Fold 3 é a terceira versão do seu telemóvel Z Fold. Tem dois ecrãs de 120Hz, um de 7,6" no interior e um de 6,2" no exterior. Possui também um SoC Snapdragon 888 apoiado por 12GB de RAM, 256 ou 512GB de armazenamento e uma bateria de 4400mAh. A configuração da câmara consiste num sensor de câmara triplo principal versátil (ultra grande angular e telefoto), um sensor frontal de 10 megapixels e um sensor de 4 megapixels sob o seu ecrã interior. Encontrará na Dealy protecções e acessórios perfeitamente adaptados às linhas e ao funcionamento do telefone, para que o possa desfrutar plenamente e em segurança.

Protecções e acessórios exclusivos para o Z Fold 3 5G

No Dealy, encontrará capas de alta qualidade a preços baixos. Vendemos capas que irão proteger perfeitamente o telefone dobrável em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos para protecção direccionada das partes do telefone a proteger (plástico e silicone/silicone e couro real/vidro temperado e silicone). Encaixarão perfeitamente à volta do telefone para se tornarem uma segunda pele. Será capaz de dobrar e desdobrar o Z Fold 3 sem ser perturbado. Terá ainda acesso fácil e directo aos portos e funcionalidades do telefone. Encontrará também capas de muito boa qualidade. São feitos de uma capa de silicone na qual se insere o telemóvel. Esta capa serve de protecção para as costas e as bordas do telefone. A cobertura será como uma segunda camada de protecção e servirá como uma carteira. As capas de dobradiças têm porta-cartões dentro e um bolso para dinheiro e pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). Pode dobrar a tampa para fazer um prático suporte mãos-livres. Alguns deles têm uma alça removível que é muito útil para transportar o smartphone na sua mão. Encontrará também protecções (filmes e óculos temperados) para proteger o ecrã e a câmara. Os nossos filmes são ultra transparentes e muito resistentes às intempéries. Poderá utilizar o ecrã e tirar fotografias em excelentes condições. Oferecemos também uma selecção única de acessórios. Vendemos cabos, carregadores, baterias externas, tripés, altifalantes, auriculares e auriculares que irão optimizar a utilização do seu Samsung.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias e siga-nos nas redes sociais

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e entregas, ligando para 06 44 64 68 65 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para saber das nossas novidades e promoções.