Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy A03 Core


2 Produtos

A minha capa: os melhores película protectora es de ecrã para o Samsung Galaxy 03 Core

Aproveite os preços baixos e os descontos da Dealy em película protectora es de ecrã feitos à medida para o Samsung Galaxy A03 Core. Beneficiará dos melhores preços do mercado para os modelos ultra-resistentes. Os nossos película protectora es de ecrã evitarão que o vidro expluda em capa de acidente. Com uma película ou um vidro temperado, o seu telemóvel estará protegido contra choques, riscos, marcas e poeiras. O ecrã ficará como novo durante muito tempo e poderá utilizá-lo em todo o seu potencial. O nosso vidro temperado é resistente a 9H. A zona tátil continuará a ser sensível e poderá interagir com as aplicações tão facilmente como se o ecrã não estivesse protegido. Oferecemos apenas os melhores modelos.

Uma protecção para lente de proteção para os sensores fotográficos traseiros

Dealy propõe uma protecção para lente de proteção para proteger o vidro e as protecção para lente s da sua câmara. HD e ultrafina, é fácil de instalar e não deixa marcas quando a realça . Evitará que o vidro e as protecção para lente s se estilhacem em capa de impacto súbito. Não terá de se preocupar com riscos ou poeiras que afectem a qualidade das suas fotografias e vídeos.

O nosso serviço de apoio ao cliente acompanha diariamente as suas encomendas

A nossa equipa de apoio ao cliente pode acompanhar as suas encomendas por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se manter a par das nossas novidades e promoções.