Capas para Sony Xperia 1 IV


24 Produtos

Aproveite os preços reduzidos da Dealy em capas para o Sony Xperia 1 IV

Dealy oferece as melhores capas baratas para o Sony Xperia 1 IV . De alta qualidade, só pagará o preço justo. Aproveite as nossas ofertas de proteção personalizada para o seu telemóvel.

Os nossos película protectora es são eficazes para a parte de trás, os rebordos e os botões do telemóvel. O ecrã e a câmara ficarão protegidos graças aos rebordos elevados das capas.

Oferecemos capa s em silicone, plástico ou materiais mistos. Algumas, por exemplo, têm a parte de trás em plástico e bordos em silicone, ou a parte de trás em vidro temperado e bordos em silicone. Também encontrará capas com duas camadas sucessivas de proteção (uma camada interior em silicone e a outra em plástico).

Seja qual for o modelo que escolher, pode ter a certeza de que o seu computador portátil estará protegido contra choques, riscos, desgaste, marcas, humidade e poeira. As nossas capa s oferecem uma exceprotecção para lente aderência para evitar que escorregue. Têm recortes feitos à medida para que tenha acesso direto às portas.

Uma variedade de capa s a preços baixos

Na Dealy , terá acesso a uma escolha exclusiva de capas ultra-resistentes a preços baixos. Pode comprar capas transparentes com ou sem cantos reforçados, ou capas de silicone que são simultaneamente discretas e elegantes.

As capas em fibra de carbono e em fibra de carbono escovada são finas e muito suaves na mão. Destacam-se pela sua finura e parecerão uma segunda pele no seu telemóvel. As nossas capas em imitação de pele são finas, leves e particularmente elegantes.

Também é possível adquirir capa s ultra-resistentes que oferecem uma segurança óptima em capa de impacto ou queda súbita. Encontrará uma grande variedade de modelos, incluindo capas com um anel de suporte para uma utilização mãos-livres. Algumas capas com suporte permitem-lhe utilizar o seu Sony Xperia 1 IV tanto na vertical como na horizontal.

Dealy oferece um serviço eficiente ao cliente

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web de fácil utilização. As nossas fichas de produtos são auto-explicativas. Poderá efetuar as suas transacções com toda a segurança e aceitamos a maioria dos métodos de pagamento.

Tem alguma dúvida sobre os nossos produtos ou gostaria de saber o estado das suas entregas? Não hesite em capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone ou mensagem de texto. Pode encontrar o nosso endereço de e-mail na secção "capa cte-nos" deste sítio Web. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se informar sobre as nossas últimas novidades e promoções. Encontrará alguns artigos interessantes no nosso blogue. Desfrute da sua visita.