Capas para Sony Xperia 1 IV


120 Produtos

Descubra a seleção de capas e capa s baratos da Dealy para o Sony Xperia 1 IV

Na Dealy , encontra capas e capa s económicos para o Sony Xperia 1 IV. Descubra as nossas protecções topo de gama vendidas a preços imbatíveis. As nossas capas são fabricadas em torno de um invólucro de silicone muito resistente às intempéries (choques, riscos, desgaste, vestígios e pó). O portátil ficará totalmente protegido com a aba em pele ou imitação de pele, deixando acesso direto às portas e botões.

As nossas capa s foram concebidas como carteiras nas quais pode guardar cartões, dinheiro ou documentos como bilhetes, memorandos ou facturas. Algumas capas têm uma alça prática para transportar o seu smartphone em segurança. As capas podem ser utilizadas com as mãos livres para ver vídeos, filmes ou consultar o correio eletrónico, por exemplo. Também é possível comprar capas com um fecho incorporado na capa. São as chamadas "capas flip".

Capas e capa s topo de gama

Na Dealy , encontrará capas e capa s que o vão adorar pela sua ergonomia, finura e resistência às intempéries. O seu Sony Xperia 1 IV estará protegido nas melhores condições possíveis e não precisará de vários acessórios.

Oferecemos capas em imitação de pele ou em pele verdadeira numa variedade de cores. Cada capa tem a sua própria nuance de tons. Pode comprar capas com aba em pele dividida, com textura de napa ou de lichia, em estilo clássico de pele, com acabamento mate ou envernizado... Uma escolha muito variada de proteção premium! As capas têm um fecho para otimizar a segurança do telemóvel e personalizar a capa (rebite, botão, correia, botão de fecho magnético, estilo capa flop).

Os que pretendem um acessório completo encontrarão capa s com porta-cartões optimizados e uma prática carteira para dinheiro ou pequenos objectos. Pode colocar os seus auriculares , por exemplo. Ver a nossa seleção.

Beneficie do nosso serviço de apoio ao cliente todos os dias

Na Dealy , estamos empenhados em prestar-lhe um exceprotecção para lente serviço em todas as fases da sua relação connosco. Oferecemos um sítio Web fácil de navegar, com descrições de produtos de qualidade. Poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Se precisar de alguma coisa, pode capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente, 7 dias por semana, por telefone, SMS ou e-mail. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode encontrar-nos facilmente no Facebook, Instagram e Tik Tok. Assim, ficará a par das nossas últimas novidades e promoções. Também estamos no YouTube, onde pode ler artigos do nosso blogue. Desfrute da sua visita!