Película protectora es de ecrã Sony Xperia 1 IV


4 Produtos

Película protectora es de ecrã e de câmara para o Sony Xperia 1 IV estão à venda na Dealy

Dealy oferece uma seleção exclusiva de películas e vidros temperados para o ecrã do Sony Xperia 1 IV. Aproveite os nossos descontos e reduções em todos os película protectora es. Encontrará uma película muito fina e películas de vidro temperado. Os nossos película protectora es de ecrã são concebidos para se adaptarem às medidas do computador portátil. São muito finas e fáceis de instalar no vidro. Não deixam marcas quando os realça . O vidro temperado é anti-explosão e anti-UV. Evita as rupturas internas e os riscos que podem danificar o ecrã e a legibilidade das aplicações.

Uma protecção para lente protetora de vidro temperado para a câmara

Vendemos também uma protecção para lente de proteção em vidro temperado para instalar no vidro traseiro da câmara. Ultrafina e HD, protegerá o vidro e as protecção para lente s em capa de impacto. Os sensores não serão danificados ou riscados. Esta protecção para lente é ultra-transparente. Não terá qualquer impacto na reprodução de fotografias e vídeos.

Dealy oferece um serviço personalizado ao cliente

Em Dealy , prestamos muita atenção à qualidade dos nossos serviços. Ao depositar a sua confiança em nós, beneficiará de um sítio Web claro e de fácil navegação. As suas encomendas serão efectuadas com toda a segurança e serão entregues o mais rapidamente possível. Pode capa ctar facilmente a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Podemos ajudá-lo com a sua pesquisa e acompanhar as suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções. Também encontrará artigos muito interessantes no nosso blogue. Boa visita!