Capas para Sony Xperia 10 IV


76 Produtos

Capas e capa s baratos para o Sony Xperia 10 IV

Na Dealy , encontra capas e capa s com desconto para o Sony Xperia 10 IV. Aproveite os nossos descontos e ofertas excepcionais. As nossas capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone adaptado às linhas do telemóvel. Serve para manter o telemóvel no lugar e funciona como uma primeira camada resistente às intempéries. A capa é coberta por uma capa de couro ou imitação de couro que protegerá todo o Sony. Estará protegido contra as intempéries : quedas, choques, riscos, marcas, humidade e poeira. Um fecho reforçará a sua segurança (correia, tampa articulada, botão de pressão e botão magnético, etc.). Os recortes precisos permitem o acesso direto às portas e botões do computador portátil.

Os nossos capa s foram concebidos como carteiras, com suportes interiores para cartões e uma capa para dinheiro ou pequenos documentos, como memorandos ou bilhetes. As capas dobram-se para funcionar como um útil suporte mãos-livres no modo paisagem. Poderá ver os seus filmes e consultar os seus e-mails com todo o conforto. Também oferecemos bolsos com uma correia para transportar o telemóvel.

Capas multifuncionais para todos

A nossa seleção de capas e capa s multifuncionais foi concebida exclusivamente para o Sony Xperia 10 IV. Descubra as nossas capas em pele genuína ou imitação de pele, que são altamente resistentes às intempéries (choques, riscos, arranhões, poeira) e que se tornarão o seu principal acessório. Oferecemos capas em diferentes materiais: pele genuína, imitação de pele clássica, estilo lichia ou napa, pele dividida. Os capa s permitem-lhe escolher a textura e o estilo que pretende (mate, patenteado, vintage ou elegante).

Vendemos capas de estilo profissional com abas, com suportes para cartões e uma carteira na qual pode colocar pequenos objectos. As nossas capas cabem facilmente num bolso ou numa capa para que possa agarrar facilmente o seu telemóvel.

Ao escolher a sua cobertura em Dealy , beneficia da nossa política de preços mais baixos. São tão atraentes que pode comprar várias com um orçamento limitado. Aconselhamo-lo a colocar um protetor (película ou vidro temperado) no ecrã e no vidro da câmara para otimizar a proteção.

Dealy dispõe igualmente de um sítio Web e de um serviço de apoio ao cliente

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web de fácil utilização e poderá efetuar as suas transacções nas melhores condições possíveis. Estamos à vossa disposição para vos ajudar nas vossas pesquisas e para acompanhar as vossas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (ver "capa cte-nos"). Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se manter a par das nossas últimas novidades.

O seu Sony Xperia 10 IV fica perfeitamente equipado com a Minha Capa

Compre os seus acessórios Sony Xperia 10 IV a preços baixos na Dealy . Também pode aproveitar as nossas promoções e descontos em todos os modelos. Experimente os acessórios que lhe propomos: cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, auriculares , altifalantes, auriculares, suportes para carro e bicicleta, tripés... Os nossos produtos optimizam o carregamento, a autonomia, o transporte, a ergonomia, o design e o som do Sony Xperia 10 IV. Os cabos, as baterias externas e os carregadores são concebidos para funcionar com o telemóvel. São leves e não ocupam muito espaço, pelo que são fáceis de guardar e transportar. Os auriculares , altifalantes e auriculares oferecem uma qualidade de som exemplar para todos os tipos de música. Estamos a desenvolver a nossa gama de acessórios para que se possa equipar como quiser. Consulte regularmente os nossos novos produtos. Beneficiará também de preços competitivos.

Não hesite em capa ctar-nos

Em Dealy , encontrará fichas de produto claras. Elas ajudá-lo-ão a escolher os acessórios que procura. Poderá efetuar as suas encomendas nas melhores condições e com toda a segurança. Se precisar de mais informações ou quiser acompanhar as suas encomendas, pode capa ctar-nos 7 dias por semana. Podemos capa ctá-lo por telefone, correio eletrónico e mensagem de texto. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos". Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, pode manter-se a par das nossas últimas novidades e promoções regulares.