Capas do Poco F4


35 Produtos

Capas e capa s para o Poco F4 na Dealy a preços baixos

Na Dealy , encontra as melhores capa s do mercado a preços de saldo. Aproveite os nossos descontos em capa s de qualidade a preços imbatíveis. Quer seja para si, para oferecer ou para a sua família, vai encontrar a proteção que procura. Vai adorar o seu estilo, ergonomia e resistência às intempéries.

Capas por medida

As nossas capas são fabricadas em torno de um invólucro de silicone. Esta fixa o portátil no lugar e proporciona uma proteção inicial contra choques, riscos e pó. A capa é envolvida por uma aba de couro falso ou de couro verdadeiro para proteger o Poco F4 das intempéries . Em capa de impacto, o telemóvel estará totalmente protegido contra riscos, marcas e pó. Ficará como novo e não perderá o seu valor. Evitará que o interior se parta, quebras e riscos na parte de trás possam causar ferimentos e não será incomodado pela acumulação de pó à volta dos botões e das portas.

Sem necessidade de vários acessórios

As nossas capas com aba têm fechos magnéticos fáceis de utilizar. De estilo manual ou integrados na capa, optimizam a proteção durante a utilização. Estão disponíveis com botões, capas de flip (com um fecho integrado na capa), sob a forma de uma correia ou com um botão de pressão. Os bolsos são concebidos como carteiras, com suportes para cartões no interior e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, etc.). Também é possível transformar a capa num suporte mãos-livres. Algumas capas são fornecidas com um cordão para que possa transportar o telemóvel à mão.

Capa s para todos os gostos

Na Dealy , encontrará uma seleção única de capas para o seu Poco F4. Algumas são em pele sintética, pele genuína, estilo pele de lichia, pele dividida ou texturada. Verá capas monocromáticas que estão disponíveis em várias cores. Convidamo-lo a dar uma vista de olhos às tonalidades, pois são todas diferentes de um modelo para outro.

Encontrará capas com um porta-cartões frontal, capas com um rebite magnético e capas concebidas pelas marcas líderes em proteção. As nossas capas de fantasia com animais, plantas e padrões são ideais se procura uma proteção ultra-resistente que o distinga. Descubra a nossa capa estilo pele de leopardo, que se destaca pela sua originalidade e que é um grande sucesso para a nossa equipa.

Para além de escolher um ou vários tipos de proteção que respondem às suas necessidades, beneficiará também de preços incrivelmente atractivos. De facto, em função das suas actividades, poderá ter de escolher várias protecções que respondam a cada uma das suas necessidades. Com Dealy , não tem de se preocupar com o seu orçamento!

Beneficie do nosso serviço de apoio ao cliente todos os dias

Dealy é um sítio Web simples e convivial que permite visualizar os produtos e efetuar encomendas nas melhores condições possíveis. Optámos pela simplicidade de utilização e pela segurança na realização das encomendas. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos. Respondemos muito rapidamente por telefone e por mensagem de texto. O nosso endereço de correio eletrónico encontra-se na secção "capa cte-nos" deste sítio. Poderemos informá-lo sobre o estado das suas entregas e ajudá-lo nas suas pesquisas. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok.