Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy A23 5G


4 Produtos

Dealy propõe películas e vidros temperados baratos para o ecrã e a câmara do Samsung Galaxy A23 5G

Dealy oferece a melhor seleção de película protectora es de ecrã e de câmara com desconto para o seu Samsung Galaxy A23 5G. Vendemos películas e vidros temperados por menos do que em qualquer outro sítio. São ultra-finas e muito fáceis de instalar. Não deixam marcas quando os realça . Protegem o vidro e o ecrã dos riscos, das marcas e do pó em capa de impacto. Evitará os riscos, que são muito incómodos e podem feri-lo. O seu ecrã permanecerá legível e a zona tátil continuará a ser sensível como sempre. Poderá utilizar as suas aplicações nas melhores condições possíveis. Os película protectora es de vidro temperado são à prova de explosão e ultra-transparentes. A sensação é a de uma segunda pele altamente protetora sobre o vidro e o ecrã.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara traseira

Oferecemos uma protecção para lente de vidro temperado HD que protegerá a câmara traseira do seu Samsung Galaxy A23 5G. Muito fácil de instalar, evitará que as protecção para lente s se partam. O vidro e as protecção para lente s estarão protegidos contra os riscos, que podem ser muito prejudiciais, bem como contra os choques, as rupturas e o pó. Esta proteção é fina e ultra-resistente. Não afecta a qualidade das fotografias ou dos vídeos.

Beneficie do nosso serviço de apoio ao cliente

Dealy é um sítio Web fácil de navegar e muito explicativo. As fichas de produto são claras e respondem a todas as suas perguntas. Pode capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas ou para obter mais informações. Estamos capa ctáveis por telefone e por mensagem de texto. Não hesite em enviar-nos um e-mail. Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível. O nosso blogue dá-lhe conselhos práticos e dicas. Pode seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Desfrute da sua visita.