Capas para OnePlus 10T 5G


85 Produtos

Capas e capa s OnePlus 10T 5G à venda na Dealy

A Dealy oferece uma seleção excecional de capas e capa s a preços reduzidos para o OnePlus 10T 5G. Encontrará a proteção de que necessita a preços baixos. As nossas capas são construídas em torno de um invólucro de silicone fino e resistente às intempéries. Fixa o telemóvel no lugar enquanto protege a parte de trás e as extremidades. Também absorve os choques. A capa de couro ou imitação de couro envolve-a para tornar o telemóvel completamente seguro. Isto proporciona uma proteção dupla contra choques, riscos, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras, com suportes para cartões no interior e um bolso para notas ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos, etc.). Além disso, pode dobrar a aba da carteira para que esta se transforme num suporte mãos-livres muito agradável em modo paisagem. Poderá trabalhar, consultar os seus e-mails ou ver vídeos nas melhores condições possíveis. Também vendemos capa s com uma correia que facilita o transporte do portátil à mão.

Uma variedade de capas para utilizar como carteiras

Na Dealy , propomos-lhe capas que lhe permitirão personalizar o seu OnePlus 10T 5G. Destacam-se pela sua espessura reduzida e respondem às suas necessidades quotidianas. Já não vai precisar da sua carteira e vai usar a capa como o seu acessório principal. Oferecemos capas monocromáticas numa vasta gama de cores. Cada modelo tem a sua própria nuance de tons. Convidamo-lo a dar uma vista de olhos, pois são todos diferentes.

Capas para todos os gostos e estilos de vida

Oferecemos capas clássicas com um fecho magnético manual e capas tipo flip, com o fecho integrado na capa. Estas últimas permitem-lhe abrir e fechar a capa rapidamente. Também vendemos capas com janela de visualização (capas de visualização). Estas permitem ler rapidamente as principais informações no ecrã. Desenvolvemos a nossa gama para que possa escolher o estilo de capa que procura. Encontrará capas em pele genuína, imitação de pele premium, estilo pele de lichia, pele napa dividida, com um acabamento vintage ou patenteado... Se procura uma proteção sofisticada, oferecemos algumas com motivos que personalizarão o seu OnePlus 10T. Há design s de animais (lobos, corujas, tigres, etc.), plantas (flores, mandalas, árvores floridas), "não toque no meu telemóvel", Torre Eiffel ou pele de leopardo. Todas as nossas capas têm um preço adaptado às suas necessidades. Feitas à medida para o OnePlus 10T, são multifuncionais e ultra-resistentes.

É fácil capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente

Para além de usufruir de um sítio de fácil utilização, poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Pode telefonar-nos, enviar-nos uma mensagem de texto ou um e-mail. Estamos abertos todos os dias. Pode encontrar os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos" deste sítio. Podemos seguir as suas encomendas e ajudá-lo nas suas pesquisas. Também estamos no Facebook, Instagram, YouTube e Tik Tok. Convidamo-lo também a visitar o nosso blogue, que estamos a desenvolver.