Capas de honra 70


32 Produtos

Dealy : capa s ultra-resistentes e económicos para o Honor 70

A Dealy selecciona as melhores capas económicas para o Honor 70. Descubra a nossa grande seleção e mime-se. Fáceis de instalar, oferecem uma grande proteção em capa de choque, contra os riscos, as marcas e o pó. Acompanham as linhas e os contornos do Honor 70 para se tornarem numa segunda pele fina e resistente. Mantém o acesso direto aos botões e portas do telefone. Além disso, minimizará o risco de o deixar cair devido a marcas e terá uma exceprotecção para lente aderência. Ao evitar a acumulação de pó, não terá problemas com os botões e as portas. Oferecemos a proteção mais sólida para que possa utilizar o seu computador portátil nas melhores condições possíveis.

Cascos finos e muito resistentes

A Dealy propõe-lhe capa s ultra-resistentes a preços reduzidos para o Honor 70. Descubra a nossa seleção de capas em silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos (fundo em plástico e bordos em silicone). Vai adorá-las.

Vendemos capas transparentes finas e leves que preservam o design original do seu telemóvel. Terão um aspeto discreto no seu computador portátil, protegendo-o das intempéries. Também encontrará algumas com cantos reforçados.

Também verá capas monocromáticas feitas de silicone e/ou plástico. São altamente resistentes às intempéries e darão ao Honor 70 um aspeto único. Flexíveis ou rígidas, parecerão uma segunda pele altamente protetora para o seu telemóvel. Também oferecemos capas clássicas em fibra de carbono, capas em fibra de carbono escovada, capas em imitação de pele simples e capas em pele genuína. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência e são muito eficazes contra as intempéries .

Também pode comprar uma capa de fantasia que é igualmente resistente. Existem algumas com animais, flores, plantas, mandalas ou apanhadores de sonhos. Darão ao seu telemóvel um aspeto pessoal e protegerão a parte de trás, os rebordos e os botões.

Cascos multifuncionais, ultra-resistentes e indispensáveis

Também encontrará capas com um suporte amovível. Disponíveis em forma de anel ou de aba, permitem-lhe utilizar o seu telemóvel na vertical e em modo paisagem. Estamos a expandir a nossa gama de protecções com suportes amovíveis para que possa utilizar o seu smartphone nas melhores condições possíveis. Por exemplo, propomos capas com uma janela deslizante para a câmara. Todas as nossas capas são altamente resistentes às intempéries .

As nossas capa s com porta-cartões serão muito úteis todos os dias para as suas transacções e quando estiver em movimento. São muito película protectora as, mas muito úteis para o dia a dia. São ideais se utiliza muito os cartões.

Recomendamos as nossas capa s ultra-resistentes. Têm várias camadas de proteção, em silicone e plástico, para uma segurança óptima em capa de impacto ou queda súbita. Recomendamo-las se levar o Honor 70 consigo em actividades desportivas ou ao ar livre.

Beneficie do serviço de apoio ao cliente Dealy

Ao escolher-nos, beneficiará de um sítio Web de fácil utilização que lhe permite efetuar as suas encomendas com toda a segurança. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Aproveite o nosso serviço de apoio ao cliente para saber mais sobre os nossos produtos. Damos igualmente seguimento às suas encomendas. Podemos ser capa ctados por telefone, e-mail e SMS. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se informar sobre as nossas últimas novidades e promoções.