Capas do Honor 70


38 Produtos

Dealy : capas e capa s para o Honor 70 a preços reduzidos

A Dealy oferece a melhor seleção de capas e capa s para o Honor 70 aos preços mais baixos do mercado. Vai adorá-las pelo seu estilo, resistência às intempéries e ergonomia.

Capas tipo carteira altamente resistentes às intempéries

Finas e leves, as nossas capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone no qual o computador portátil é fixado. Este invólucro proporciona proteção contra as intempéries . É coberta por uma manta que torna o smartphone completamente seguro contra riscos, marcas, pó e humidade em capa de impacto.

As capas permitem o acesso direto às portas e funções do Honor 70 e incluem um fecho magnético do tipo aba ou uma tampa articulada. As capas flip funcionam como uma carteira com suportes para cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Algumas das nossas capa s vêm com uma alça amovível para que possa transportar o seu smartphone na mão. Com as nossas capas, pode proteger o seu smartphone e alça r o máximo partido da sua utilização quotidiana. As nossas capas tornar-se-ão o seu acessório diário.

Modelos para todos os gostos e estilos de vida

Oferecemos capa s a preços reduzidos. Elas permitir-lhe-ão utilizar o seu Honor 70 nas melhores condições e com toda a segurança. Descubra as nossas capas em pele ou imitação de pele, que se distinguem pela sua espessura e design ergonómico. Monocromáticas, serão muito película protectora as e práticas. Pode escolher os seus fechos e texturas: pele de lichia, textura de napa, acabamento mate ou patenteado, estilo retro ou padrão 3D.

Também temos capas elegantes com várias estampas. Há capas com animais, plantas, mandalas e frases engraçadas do tipo "não toques no meu telemóvel".

Descubra a nossa coleção de capas topo de gama e altamente película protectora as. Poderá equipar o seu Honor 70 e equipar-se como desejar, sem se preocupar com o seu orçamento. De facto, oferecemos-lhe sempre produtos aos preços mais justos. Desfrute da sua visita.

Dealy também oferece um serviço de apoio ao cliente

Ao escolher-nos, poderá efetuar as suas transacções com toda a segurança. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Estamos à sua disposição para responder a todas as questões que possa ter. Desde conselhos até ao acompanhamento das suas encomendas, pode capa ctar-nos por telefone, SMS ou e-mail. Pode encontrar a nossa capa de correio na secção "capa cte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Convidamo-lo igualmente a consultar as publicações do nosso blogue, que lhe darão dicas e conselhos.