Película protectora es de ecrã para Sony Xperia 5 IV


4 Produtos

Película protectora es de ecrã e de câmara do Sony Xperia 5 IV à venda na Dealy

Dealy oferece uma seleção exclusiva de películas e vidros temperados para o ecrã e a câmara traseira. Aproveite os nossos preços baixos e descontos em todos os modelos. Encontrará películas finas e ultra-resistentes, fáceis de instalar e que não deixam marcas quando as realça .

Película protectora es de ecrã e de câmara do Sony Xperia 5 IV à venda na Dealy

Os nossos película protectora es de ecrã são fabricados exclusivamente para telemóveis. Encontrará película protectora es em película e em vidro temperado. As películas distinguem-se pela sua finura e o vidro temperado é anti-explosão e anti-UV. Evitará as rupturas internas e os riscos que podem prejudicar a legibilidade do ecrã. A interatividade com as aplicações será óptima. Rapidamente se esquecerá delas e poderá desfrutar ao máximo do seu telemóvel.

Uma protecção para lente protetora de vidro temperado para a câmara

Oferecemos uma protecção para lente de proteção em vidro temperado para a câmara traseira do Sony Xperia 5 IV. Ultrafina e HD, protegerá o vidro e as protecção para lente s em capa de impacto. Os sensores não serão danificados ou riscados e evitará a acumulação de pó. Esta protecção para lente ultra-clara não afecta a qualidade das fotografias e dos vídeos. Optimizará a proteção do seu Sony Xperia 5 IV.

O seu serviço Dealy

Dealy não se limita aos preços baixos. É também um sítio Web seguro e de fácil utilização. Também colocamos o nosso serviço de apoio ao cliente à sua disposição por telefone e por mensagem de texto. Podemos ajudá-lo nas suas pesquisas e acompanhar as suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para ficar a saber das nossas últimas novidades e promoções. Encontrará também artigos muito interessantes no nosso blogue. Desfrute da sua visita!