Capas para Google Pixel 7


44 Produtos

Todas as capas para o Google Pixel 7 estão com desconto na Dealy

Aproveite as grandes ofertas da Dealy em capas para o Google Pixel 7. Oferecemos a melhor proteção a preços de saldo. Encontrará capas ultra-resistentes, finas e muito leves. Feitas à medida para o Pixel 7, estão disponíveis em silicone, plástico, vidro temperado ou numa combinação de materiais (por exemplo, parte traseira em plástico e rebordos em silicone). Seja qual for a sua escolha, o seu telemóvel estará seguro. Estará protegido contra choques, riscos, marcas e pó. Continuará a ter acesso direto às portas e funções do telemóvel. Os botões também podem ser protegidos por uma fina película de silicone. Seleccionamos capas que se destacam pela sua espessura e resistência às intempéries. Encontrará diferentes modelos, desde a simples capa até à capa ultra-resistente com suporte mãos-livres. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que o seu Google estará realmente seguro e que o poderá utilizar nas melhores condições possíveis.

Cascos para todos os gostos

Consulte a nossa secção dedicada às capas para Google Pixel 7 e encontrará uma que é ideal para si. Procura uma capa ultra-resistente? Não hesite em comprar os nossos modelos com duas camadas de proteção, uma em plástico e outra em silicone. Estes absorverão até os choques mais fortes. Pode também preferir uma capa transparente, que lhe permite manter o design do seu telemóvel enquanto o protege.

Estamos a aumentar a nossa gama de capa s de negócios em estilo ou em pele genuína. Finas e leves, são, no entanto, muito película protectora as. Os nossos capa s finos e monocromáticos, fabricados em silicone ou em plástico, vão acompanhá-lo e dar-lhe uma exceprotecção para lente aderência. Também pode comprar capas com porta-cartões e capas com suporte de anel amovível. Estas últimas permitem-lhe utilizar o telemóvel com as mãos livres.

Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que não comprometemos a segurança do seu telemóvel. Poderá utilizá-lo nas melhores condições possíveis e ele manter-se-á como novo durante muito tempo. Desfrute da sua visita.

A experiência de Dealy

Ao escolher Dealy como parceiro para as suas protecções telefónicas, o nosso site é agradável e fácil de utilizar. Poderá efetuar a sua encomenda com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. A nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição por telefone, e-mail e SMS. Poderemos ajudá-lo com os produtos e acompanhar as suas encomendas. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos por escrito. Siga-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Também estamos no YouTube. Se visitar o nosso blogue, encontrará artigos para o ajudar e informar sobre proteção e acessórios.