Capas para iPad 10,9" (2022)


130 Produtos

Escolha as protecções para o seu iPad 10,9'' (2022) em Dealy

Aproveite os preços baixos da Dealy em capas, capa s e smart capas para iPad 10,9'' (2022). Vendemos uma proteção de qualidade a baixo preço para o seu tablet. Permitem-lhe desfrutar do seu tablet nas melhores condições possíveis. Descubra os nossos modelos.

A melhor proteção para o iPad 10

Vendemos capas personalizadas para os contornos e linhas do iPad 10,9'' (2022). São fabricadas em silicone, plástico ou um híbrido (parte traseira em plástico e bordos em silicone). Protegem perfeitamente a parte de trás e os bordos do tablet em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. Permitem aceder facilmente às portas e funções do tablet, para que possa recarregá-lo de imediato. Também vendemos capas e capa s concebidos em torno de um invólucro de silicone. O seu iPad ficará perfeitamente protegido em capa de choque e contra riscos, marcas e pó. Continua a ter acesso direto às portas e funções.

As nossas capas com aba incluem suportes internos para cartões e as suas capas dobram-se para se transformarem em práticos suportes mãos-livres. Oferecem vários ângulos de visualização no modo paisagem para que possa utilizar o tablet da forma que desejar.

Também seleccionamos capas inteligentes com três dobras, que são altamente resistentes às intempéries e podem ser utilizadas como suporte mãos-livres. Estão equipadas com a função auto wake & sleep, que liga e desliga o tablet automaticamente à medida que o utiliza.

Capas, capa s e smart capas baratos para iPad 10

Descubra a nossa seleção de capa s, capas, capa s e smart capas exclusivos para o iPad 10,9'' (2022).

Vendemos capas de plástico e silicone ultra-resistentes que são altamente resistentes a choques e riscos. Algumas incluem um suporte mãos-livres integrado, uma alça de ombro e uma alça de mão. Isto permitir-lhe-á utilizar e transportar o seu tablet nas melhores condições possíveis.

Também oferecemos cascos para crianças. São fabricados em espuma EVA e são amigos do ambiente. Recomendamos que complete a segurança do seu tablet instalando um vidro temperado no ecrã.

Também pode comprar capas que se adaptam perfeitamente às suas necessidades e estilo de vida. Dispomos de uma gama de capas clássicas, ideais para uma utilização profissional. Estes capa s são sóbrios, elegantes e discretos. Fabricadas com materiais de primeira qualidade, oferecem uma gama de funções de carteira para uma utilização quotidiana. Poderá transportar o seu tablet em segurança e nas melhores condições possíveis.

Prefere uma capa elegante para o seu iPad 10,9'' (2022)? Na Dealy , vendemos capas com padrões que vão certamente agradar pela sua originalidade. Mas não deixam de ser muito película protectora as e práticas. Pode encontrá-las com animais, plantas, paisagens ou em estilo mármore. As capas com purpurinas dão um toque único ao seu tablet.

Convidamo-lo a dar uma vista de olhos às nossas smart capas com três dobras. Feitas à medida das linhas do iPad 10,9'' (2022), fixam-no na perfeição enquanto servem de suporte para mãos livres. Dispomos de capas inteligentes monocromáticas, ideais para uma utilização quotidiana. Algumas incluem um suporte para stylus. Vai adorá-las pela sua sobriedade e elegância. As nossas smart capas , com ou sem motivo, são reforçadas para uma proteção óptima em capa de quedas, choques ou riscos e para impedir a entrada de pó. Descubra os nossos modelos que o vão adorar pela sua originalidade. Beneficiará também dos nossos preços reduzidos e descontos em todas as smart capas para o iPad 10,9'' (2022). Desfrute da sua visita.

Ma coque: um serviço completo só para si

Em Dealy , o nosso sítio Web é fácil de utilizar. As nossas fichas de produtos são muito explicativas. Pode efetuar as suas encomendas com toda a segurança. Aceitamos a maioria das formas de pagamento. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. O nosso endereço de correio eletrónico encontra-se na secção "capa cte-nos" deste sítio. Acompanhamos as suas encomendas e podemos ajudá-lo na sua pesquisa de produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções.