Capas para iPad Pro 11" (2022)


130 Produtos

Dealy : capas económicas para o iPad Pro 11'' (2022)

Descubra as capas, capa s e smart capas para iPad Pro 11" (2022) com desconto da Dealy . Poderá adquirir uma proteção que manterá o seu tablet protegido das intempéries. Para além de serem extremamente resistentes, as nossas capas são práticas e multifuncionais. Vai gostar delas pela sua ergonomia e desempenho.

Capas para iPad Pro 11 M2 baratas

A preços imbatíveis, vendemos capas que se adaptam perfeitamente aos contornos do seu tablet e que se adaptam imediatamente a ele. Fabricadas com materiais de primeira qualidade, protegem o verso e os bordos contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. O acesso direto às portas e funções mantém-se. Por exemplo, é possível carregar o iPad sem ter de realça r a proteção.

Encontrará capas simples de plástico ou de silicone. Finas e leves, são como uma segunda pele para o seu tablet. São ideais para utilização profissional e se não quiser correr grandes riscos com o seu iPad.

Se o iPad for utilizado por crianças, recomendamos a compra de uma capa de espuma EVA. Não são tóxicas e foram concebidas para resistir a todos os choques e acidentes. O seu filho poderá utilizá-lo sem recear pela sua segurança. São concebidas para que o seu filho as possa transportar nas melhores condições possíveis. Em qualquer capa , recomendamos a colocação de uma película protetora no ecrã para uma maior segurança.

Vendemos uma gama de capas multifunções para o iPad Pro 11" (2022). Ultra-resistentes, têm também uma alça de mão e uma alça de ombro para que possa transportar o seu tablet com facilidade. São fabricadas em silicone e plástico. São altamente película protectora es em capa de queda ou de impacto súbito. Recomendamo-las se utilizar muito o seu iPad ou se for um membro da família.

Uma escolha excecional de capas e capa s

As nossas capas e capa s têm uma aba, feita de couro ou imitação de couro, que envolve uma capa de silicone. Esta mantém o tablet no lugar e também proporciona proteção. As nossas capas têm suportes para cartões no interior e algumas têm um bolso que serve também de suporte para documentos. Pode colocar facturas, memorandos ou bilhetes, por exemplo.

As capas dobram-se e funcionam como suportes práticos e seguros para as mãos livres. Pode utilizar o seu tablet com toda a tranquilidade no modo horizontal e, por exemplo, ver filmes ou vídeos de uma forma agradável. As nossas capas oferecem vários ângulos de utilização no modo horizontal.

Escolha uma capa monocromática ou de estilo empresarial para uso profissional ou se procura uma proteção simples. São finas, leves e muito resistentes. Destacam-se pela sua elegância. Encontrará modelos com fechos magnéticos e capa s com fechos integrados na capa. Os nossos capa s permitem uma utilização agradável e antiderrapante com as mãos livres. Vai adorá-las pela sua ergonomia e estilo.

Não hesite em comprar um capa com um motivo. Também elas são muito película protectora as. Têm suportes para cartões e podem ser utilizadas em modo paisagem. Dão um toque pessoal único. Descubra os nossos modelos com animais, plantas ou paisagens. Vai adorá-los pelo seu design e criatividade.

Capa s inteligentes em três partes

Também pode comprar smart capas com três dobras, que são muito película protectora as. São feitas de silicone e imitação de pele. O interior é feito de microfibras para proteger o ecrã de riscos. Têm uma função de despertar e dormir automática para uma utilização económica do tablet. Algumas são monocromáticas e outras têm padrões. Também é possível integrar uma caneta stylus.

Para proteger totalmente o seu iPad Pro 11" (2022), recomendamos que proteja o ecrã com uma película ou vidro temperado, que oferecemos a preços atractivos. O seu tablet não está protegido contra quedas ou impactos quando a tampa está aberta ou quando é utilizado com as mãos livres sobre uma mesa.

Pode capa ctar-nos por correio eletrónico, mensagem de texto ou telefone

Na Dealy , as suas transacções serão totalmente seguras e a sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Aceitamos todos os métodos de pagamento. Pode capa ctar-nos facilmente por telefone ou mensagem de texto. Estamos abertos 7 dias por semana. Podemos seguir as suas encomendas e ajudá-lo nas suas pesquisas. O nosso endereço de correio eletrónico encontra-se na secção "capa cte-nos" deste sítio. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Também estamos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Mantê-lo-emos informado das nossas últimas novidades e promoções.