Película protectora es de ecrã para iPad Pro 11" (2022)


3 Produtos

Dealy : película protectora es de ecrã de baixo custo para o iPad Pro 11'' (2022)

Dealy propõe película protectora es de ecrã exclusivos para o seu iPad Pro 11" (2022). Vendidos a preços reduzidos, são finos, leves e muito resistentes. Encontrará películas e vidros temperados a preços reduzidos. Oferecem uma segurança óptima, permitindo ao mesmo tempo uma utilização confortável do ecrã.

Seleccionamos película protectora es de ecrã de alta qualidade. Estas películas são fáceis de instalar e ultra-finas. Não deixam marcas quando as remove. São anti-riscos, anti-riscos e anti-explosão. O vidro temperado também é fácil de instalar e protege todo o ecrã contra riscos, marcas e poeira em capa de impacto.

A espessura e o design das nossas protecções não terão qualquer efeito na zona tátil, que manterá a sua sensibilidade. Poderá interagir com as aplicações com toda a segurança. As nossas películas são concebidas para que os seus dedos deslizem suavemente sobre o ecrã. Não sentirá a diferença e ficará descansado.

Recomendamos que cubra o ecrã do seu iPad Pro 11 M2 com uma película, mesmo que tenha uma capa ou um capa inteligente. Isto porque o ecrã não está protegido contra quedas quando o utiliza com as mãos livres ou sobre uma mesa, por exemplo. As nossas películas e o vidro temperado também ajudam a evitar riscos que podem tornar-se muito prejudiciais com a utilização repetida do tablet.

Aproveite os nossos descontos e promoções regulares em todos os nossos produtos. Recomendamos que adicione uma capa para garantir uma proteção óptima do seu tablet. Feitas à medida para o iPad Pro 11'' (2022), permitem-lhe utilizá-lo nas melhores condições possíveis. Graças a nós, poderá utilizar o seu iPad de forma eficaz e segura sem gastar muito dinheiro.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível todos os dias

Em Dealy , beneficia dos nossos preços baixos e do nosso serviço de apoio ao cliente disponível para o ajudar e acompanhar em qualquer altura. Pode capa ctar-nos por telefone e por SMS todos os dias. O nosso endereço de correio eletrónico encontra-se na secção "capa cte-nos" deste sítio. Responderemos o mais rapidamente possível aos seus pedidos e perguntas por escrito. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para conhecer as nossas últimas novidades e promoções. Convidamo-lo também a ler as publicações do nosso blogue.