136 Produtos

Dealy : as melhores ofertas em protecções e acessórios para o Sony Xperia 5 IV

Dealy oferece uma seleção exclusiva de capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o Sony Xperia 5 IV a preços reduzidos. Poupará dinheiro em todos os nossos produtos e poderá utilizar o seu telemóvel com toda a tranquilidade.

O Sony Xperia 5 IV possui um ecrã OLED de 6,1 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, acoplado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível até 1TB via microSD. A câmara oferece três sensores fotográficos de 12 megapixéis: uma grande angular, uma ultra grande angular e uma teleobjetiva. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carregamento rápido, sem cordão s e inverso.

Na Dealy , vendemos protecções e acessórios ultra-resistentes que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

Cascos reduzidos

Na Dealy , encontrará capas feitas de materiais de primeira qualidade que se adaptam perfeitamente aos contornos do seu Sony Xperia 5 IV. São fáceis de instalar e resistem aos choques, aos riscos, às marcas, ao desgaste e ao pó. Continuará a ter acesso direto às suas portas e botões. Encontrará capas transparentes, capas em fibra de carbono e capas ultra-resistentes concebidas com duas camadas de proteção. Também oferecemos capas em imitação de pele ou em pele verdadeira, capas com anéis de suporte e capas com padrões. Vai adorá-las pela sua delicadeza e design. São indispensáveis.

Capas ultra-resistentes e multifuncionais

As nossas capas protegem totalmente o Sony Xperia 5 IV e oferecem opções de carteira com suportes para cartões interiores e uma capa que se converte num suporte mãos-livres. Poderá comprar modelos em pele sintética e em pele genuína para se adaptar às suas necessidades. Alguns são monocromáticos e outros têm motivos impressos. As nossas capas estão disponíveis em pele genuína, pele dividida, napa ou textura de lichia... Algumas têm um aspeto profissional ou retro. Apresentam-se com diferentes fechos (correia, botão de pressão, fecho magnético). Por exemplo, encontrará capas do tipo flip com o fecho integrado na aba frontal.

Não se esqueça da proteção do ecrã e da câmara

Recomendamos que coloque uma película ou um vidro temperado sobre o ecrã do seu telemóvel para maximizar a proteção da Sony. Também pode obter uma protecção para lente protetora de vidro temperado para instalar no vidro da câmara traseira. Esta protecção para lente será muito resistente a choques e riscos. Recomendamos vivamente.

Vai adorar os nossos acessórios

Também oferecemos acessórios para alça r o máximo partido do seu Sony Xperia 5 IV. Encontrará cartões de memória, cabos, baterias externas, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e tripés. Estes acessórios optimizam o desempenho do seu telemóvel e adaptam-se perfeitamente ao seu funcionamento.

Serviço de apoio ao cliente Dealy

Para além de usufruir de um sítio Web seguro e de fácil utilização, pode recorrer ao nosso serviço de apoio ao cliente a qualquer momento. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Também pode encontrar o nosso endereço eletrónico na secção "capa cte-nos". O nosso blogue fornecer-lhe-á informações muito interessantes. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para ficar a saber das nossas últimas novidades e promoções.