154 Produtos

O iPad 10.2 polegadas (2019): uma nova forma de experimentar o seu iPad

Proteja o seu iPad de 10,2 polegadas (7ª geração) com Dealy, que oferece as melhores capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios a preços de venda! O novo iPad oferece um ecrã maior e mais fácil de usar. Com o seu ecrã Retina de 10,2" e muitas inovações tecnológicas, a sua experiência com o iPad é optimizada. É ultra-leve (menos de 500g) e muito fácil de transportar. No entanto, é necessário assegurar a sua utilização onde e como se pretende. Dealy, oferece-lhe a maior selecção de protecções topo de gama para a sua preciosa pastilha.

Dealy

Dealy personaliza o seu iPad de 10,2 polegadas

Dealy oferece uma vasta selecção de capas, películas protectoras de ecrã e capas premium para proteger o seu iPad de 7ª geração a preços de sacrifício. Descubra as nossas capas ultrafinas que lhe permitirão transportar a sua pastilha sem temer os riscos de solavancos, arranhões, marcas e pó. Desde a capa transparente até à capa ultra-resistente com um anel de suporte, o seu iPad 10.2 é realmente seguro. As nossas capas e bolsas são também ultra-finas. Para além de protegerem o seu comprimido, permitem-lhe transportar os seus acessórios. Oferecemos capas de luxo, em mármore, que podem ser convertidos num suporte de mãos livres, em imitação de couro.... Uma gama completa a preços reduzidos! Os nossos capas inteligentes são muito películas protectoras e permitir-lhe-ão utilizar o iPad onde quer que vá. Também oferecemos películas protectoras de ecrã ultra-finos e muito seguros (filmes e vidro temperado). Com Dealy, o seu iPad 10.2 é protegido de uma forma pessoal e muito eficiente!

Dealy

Dealy disponível 7 dias por semana

A nossa equipa está disponível 7 dias por semana para o ajudar na sua investigação e para o assistir durante as suas compras e após a venda. Não hesite em contactar-nos por e-mail ou telefone

.