25 Produtos

Protecções de prémio a preços económicos para o seu OnePlus 8 Pro

Minha Shell é o seu fornecedor de protecções premium para o seu OnePlus 8 Pro a preços super óptimos. capas, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios: poupa-se dinheiro! O OnePlus 8 Pro é um pouco maior que o OnePlus 8 a 165 x 74,4 x 8,8mm. Tem um visor perfurado de 6,65 polegadas, três sensores num módulo e um quarto sensor no lado esquerdo. Tem uma porta USB tipo C, fotografia 3D e um sensor de impressões digitais. Um telefone topo de gama que precisa de ser perfeitamente protegido! A nossa equipa selecciona protecções especialmente concebidas para o telefone que lhe permitirão desfrutar das suas proezas técnicas e fotográficas. O risco de quebra, choques, vidros que podem explodir se caírem e arranhões deixarão de ser uma preocupação. Manterá o seu smartphone como novo durante muito tempo e manterá o seu valor. Oferecemos acessórios que personalizam o telefone enquanto o protegem de problemas e acidentes inevitáveis.

undefinedPersonalize o seu telefone

Personalize o seu OnePlus 8 Pro sem pensar no seu orçamento

Descobre as nossas capas, acessórios e películas protectoras de ecrã com desconto. A nossa gama de capas é completa: silicone transparente, fibra de carbono, protecções ultra-resistentes, com padrões, suporte de anéis ou pele. São concebidos para não engrossar o telefone e para o proteger de uma forma elegante. As nossas coberturas são ultra-finas e são concebidas à volta de um invólucro de silicone que permite a fixação do smartphone. Actuam como uma carteira e as suas capas convertem-se num suporte para uso mãos livres e modo paisagem. Também oferecemos filmes películas protectoras para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras e temperadas para o módulo da câmara, para além dos nossos películas protectoras de ecrã ultra-finos e ultra-finos. A nossa equipa selecciona os melhores acessórios e todos são oferecidos a preços com desconto. Não tem de pensar no seu orçamento, porque todos os nossos artigos estão a preços hiper atractivos.

Seu serviço ao cliente todos os dias por e-mail, telefone e sms

Meu Casco: o seu serviço de apoio ao cliente responde a todas as suas perguntas e pode informá-lo sobre os nossos produtos. Por e-mail ou telefone, a nossa equipa de especialistas em telefonia está à sua disposição.