43 Produtos

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto para Galaxy Z Fold 2

Proteja e aperfeiçoe o seu Samsung Galaxy Z Fold 2 na Dealy com as nossas capas de desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. O Galaxy Z Fold 2 é a segunda versão do telefone dobrável da Samsung. Tem um ecrã interior Infinity Flex AMOLED que mede 7,77 polegadas na diagonal e um segundo ecrã de 6,23 polegadas no lado esquerdo. O portátil é alimentado pelo chip Snapdragon 865+ da Qualcomm. Oferece 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A bateria tem uma capacidade de 4.500 mAh. É compatível com 5G. A nossa equipa oferece uma gama completa de coberturas e acessórios telefónicos de alta gama. Tire partido dos nossos preços baixos para poder utilizar o seu telemóvel em toda a sua capacidade.

.

Protecções e acessórios de alta qualidade para o seu telefone dobrável

A nossa equipa oferece capas bonitas e luxuosas que irão proteger perfeitamente a sua Galaxy Z Fold 2 em capa de choque, de arranhões, marcas e pó. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos (plástico e silcione / silicone e couro verdadeiro). São concebidos para se adaptarem perfeitamente às linhas e contornos do portátil. Permitem-lhe dobrar e voltar a dobrar o telefone sem parar. Oferecemos coberturas de alta qualidade que são construídas à volta de uma capa de silicone. A cobertura é aplicada no topo como segunda camada e permitem uma utilização óptima do smartphone. As capas têm porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Vêm com uma cinta removível que será muito útil para transportar o Z Fold 2 à mão em segurança. Descubra os nossos acessórios: cabos, carregadores, baterias externas, tripés, altifalantes, auriculares que se adaptam perfeitamente à utilização que terá da Samsung. Aconselhamo-lo a proteger o ecrã e o módulo fotográfico com os nossos filmes ultra-transparentes e muito resistentes às intempéries.

.

Fácilmente contacte o nosso serviço ao cliente

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e entregas, ligando para 06 44 64 68 65 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Estamos também em Facebbok, Instagram e Tik Tok.