23 Produtos

Os melhores películas protectoras e acessórios MacBook Pro 13'' (2020) a grandes preços

Ganhar grandes negócios em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios no MacBook Pro 13'' (2020). Encontrará as suas protecções e produtos com desconto e desfrutará ao máximo do seu computador portátil. O MacBook Pro 13" (2020) está equipado com um Silício de Maçã (ARM) M1 SoC. Funciona em macOS 11 Big Sur e oferece um modo de compatibilidade que pode executar aplicações x86 (Intel). O novo chip da Apple apelará aos programadores e criativos que trabalham em software de fotografia, vídeo ou música. Promete um desempenho mais rápido do que os concorrentes, gráficos e velocidades de aplicação ideais para a criação de código ou 3D. O design do MacBook Pro de 13" (2020) mantém a sua barra TouchBar, touchpad e peso (-1,5kg). Os microfones incorporam três microfones de qualidade de estúdio para melhorar as videochamadas. O computador tem um ecrã Retina de 13,3 polegadas (2560 x 1600 pixels, 227 dpi) com até 500 lêndeas de luminosidade. O sensor Touch ID ainda está presente na barra de toque. Um computador hiper-confiável que deve apelar a todos.

.

Protecção de prémios para todos

Dealy oferece uma vasta selecção de malas e capas que lhe permitirão utilizar e transportar o seu MacBook Pro em segurança. Escolhemos apenas artigos de primeira qualidade. Encontrará capas que são exclusivamente concebidos para o computador. São feitos de plástico ou silicone. Consistem em duas peças: uma para a parte superior e outra para a parte inferior do portátil. São fáceis de instalar e são concebidos para ventilar normalmente. Estes capas vão encaixar perfeitamente nas linhas do MacBook e tornar-se-ão como uma segunda pele. Deixarão o acesso aos portos graças à precisão dos seus cortes. São altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Poderá utilizar o portátil com total tranquilidade e estará protegido dos elementos. Evitará o tempo que pode danificar o computador e fazê-lo perder o seu valor. Ao protegê-lo com um capa, pode revendê-lo mais facilmente. Os nossos capas MacBook Pro 13" (2020) são elegantes e muito seguros. Permitem transportar o computador de forma fácil e segura. As malas e sacos permitir-lhe-ão guardar os seus acessórios e adicionar os seus pertences pessoais. Ao escolher-nos, irá beneficiar dos nossos grandes preços e promoções.

.

Películas protectoras de ecrã e acessórios para Mac

Descobre a nossa oferta de películas protectoras de ecrã e acessórios para o MacBook Po 13 " (2020). Encontrará filmes exclusivos e vidros temperados que se instalam facilmente. Os filmes não vão borbulhar ou deixar marcas quando os remover. Protegerão o ecrã de choques, arranhões, marcas e pó. O ecrã permanecerá como novo e o brilho será sempre excelente e adequado à sua visão. Encontrará todos os acessórios de que necessita para utilizar o seu portátil com todo o seu potencial.

.

Contacte o nosso cliente para o ajudar na sua pesquisa

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Ajudá-lo-emos na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos, conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.