124 Produtos

Dealy's Mi 11i 5G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços imbatíveis.

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Xiaomi Mi 11i 5G. Poupe dinheiro e desfrute do seu telefone sem pensar no seu orçamento. O Xiaomi Mi 11i é um smartphone topo de gama que oferece uma óptima relação qualidade/preço. Oferece um poderoso Snapdragon 888 SoC, um visor Full HD+ OLED de 6,67 polegadas com uma taxa de actualização de 120Hz e um módulo de câmara triplo (grande angular, ultra grande angular e macro) com um sensor principal que vai até 108MP. Dealy vende capas e acessórios para que possa utilizar o seu Xiaomi em todo o seu potencial. As coberturas começam em £4,99 e as coberturas começam em £6,99. Encontrará um filme por £3,99 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para o módulo da câmara traseira por apenas £5,99. As nossas capas são finas e leves. Envolver-se-ão perfeitamente nas costas e nos bordos do telefone. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou uma combinação de materiais (costas de plástico ou vidro temperado e protecção de borda de silicone/estilo de pára-choques). As capas são feitas à volta de uma capa de silicone. A sua aba oferece protecção adicional a todo o telemóvel. São concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso com slip (para dinheiro ou pequenos documentos). As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem práticas e seguras, com as mãos livres. Encontrará também acessórios: cabos, baterias, acessórios externos, anéis de apoio metalizado, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para bicicletas e automóveis, carregadores...

Produtos pré-fabricados para um telefone premium

Encontrará capas transparentes simples ou com cantos reforçados que lhe permitirão manter o design original do telemóvel. Vendemos também capas monocromáticas de silicone, as clássicas Survivor e Ultra Resistant que oferecem duas camadas sucessivas de protecção e protecção com anel de suporte mãos-livres. Também temos alguns com padrões. Descubra as nossas capas de fibra de carbono flexíveis clássicas ou escovadas, as de imitação de couro ou vidro temperado, muito resistentes às intempéries e elegantes. Não terá de se preocupar com o risco de solavancos, arranhões, marcas e pó. As nossas capas de aba irão proteger toda a Xiaomi Mi 11i 5G, dando-lhe ao mesmo tempo um estilo pessoal. São feitos de imitação de couro ou couro verdadeiro e têm um fecho. Oferecemos capas de estilo flip com padrões e capas monocromáticos elegantes. Alguns têm muitos portadores de cartões e armazenamento para os seus pertences. Os nossos filmes e vidro temperado irão proteger perfeitamente o ecrã do telemóvel. Os vidros temperados são resistentes 9H. Evitarão que o vidro expluda no capa de um impacto repentino e a área de toque continuará a ser tão sensível como sempre. O módulo fotográfico será também perfeitamente seguro com o vidro temperado que vendemos a um preço incrivelmente baixo. Bem-vindo à nossa casa!

.

O meu casco é o seu serviço ao cliente à sua disposição todos os dias

.

O nosso serviço ao cliente pode ajudá-lo na sua investigação e dará seguimento às suas encomendas. Pode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) e por correio (contacte-nos" secção do nosso website). Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.