234 Produtos

De shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Mi 10T a preços baixos

Na Dealy, encontrará todos os películas protectoras de ecrã e acessórios a preços baixos para o Xiaomi Mi 10T 5G. Este smartphone de 165,1 x 76,4 x 9,3mm que pesa 216g vem com um ecrã LCD Full HD+ de 6,67 polegadas com uma taxa de actualização de 144Hz. Oferece também um SoC Snapdragon 865 da Qualcomm de 5G com suporte de 8GB de RAM e um sensor de câmara ultra grande angular triplo de 64+13+5 megapixels.Oferecemos capas finas e muito leves que irão proteger o telefone de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. As coberturas e bolsas irão mantê-lo a salvo dos elementos. São feitos como carteiras, com porta-cartões interiores e um bolso de reserva para dinheiro, capas, memorandos, bilhetes... Seleccionámos os melhores películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) que evitarão que se parta e arranhe. A área de toque continuará a ser tão sensível. Com estas protecções, manterá o seu telefone durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros e bicicletas. Eles optimizarão a autonomia, armazenamento, som e transporte do seu telemóvel. Muito ergonómicos e podem ser armazenados muito facilmente.

Pode personalizar o seu Mi 10T

.

Temos capas monocromáticas de silicone ou plástico que são muito elegantes e antideslizantes. Se preferir manter o design original do seu telemóvel, aconselhamo-lo a escolher uma cobertura transparente flexível ou rígida. Também oferecemos os nossos clássicos: as capas de fibra de carbono, o Ultra Resistente, o Sobrevivente, os que têm um anel de suporte ou uma courinho. Alguns são feitos de vidro temperado 9H (para as costas) e silicone (para as bordas). Oferecemos capas em couro sintético, couro genuíno e couro rachado genuíno. Clássicos ou decorados com padrões, são ultra resistentes e muito práticos para uso diário. Encontrará capas monocromáticas em muitas cores que são ideais para profissionais. Aconselhamo-lo a observar as diferentes tonalidades, à medida que mudam de uma capa para outra.

.

Pode ligar-nos em 09 75 18 78 18

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias para o ajudar na sua investigação e para dar seguimento às suas encomendas. Não hesite em enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto (06 44 64 64 68 65). Responderemos às suas perguntas muito rapidamente. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para o informar das nossas novidades e promoções.