AirPods 2 / 1


32 Produtos

Todas as protecções e acessórios para os seus AirPods 1 e 2

Dealy oferece as melhores protecções e acessórios para os seus AirPods. Confira a nossa oferta e os nossos excelentes preços económicos! Escolheu os auriculares Apple pela sua facilidade de utilização, pela sua ergonomia e pela sua excepcional qualidade de som. A empresa oferece a liberdade de ir a qualquer lugar sem o incómodo de um cordão. Os corredores são os primeiros a beneficiar desta inovação. A Apple digitalizou centenas de ouvidos para oferecer auriculares universais. E funciona! Tudo o que tem de fazer é activar o Bluetooth e pode ouvir toda a sua música.

.

Mas a Apple está sempre a falar de mais inovação para todos os seus produtos. Com os auriculares AirPods, utiliza-se o SIRI da forma que se quer. Pode fazer chamadas e usar o seu assistente de voz para chamadas e pesquisas enquanto estiver em viagem.

Acessórios de alta gama a preços hiper competitivos

Dealy trata de proteger os seus preciosos auriculares com capas ultra-fortes. Seleccionamos bolsas e capas que irão carregar AirPods enquanto os protegemos. Os nossos acessórios são elegantes e práticos. Alguns deles vêm com um anel ou uma correia, para que se possa tê-los ao alcance de fácil acesso. São feitos de materiais de primeira qualidade (silicone, plástico ou design híbrido).

.

Só tem de escolher o acessório que será perfeitamente adequado às suas necessidades. Jogadores e atletas encontrarão uma selecção única de capas perfeitamente adequados para correr. Temos também capas de fantasia, pesados, de crianças. Todos são oferecidos aos preços mais baixos do mercado e dar-lhe-ão uma satisfação completa.

.

A equipa Dealy está à sua disposição

.

Não hesite em contactar-nos para todos os seus pedidos e sobre o seguimento das suas encomendas. Podemos informá-lo sobre os nossos produtos e ajudá-lo a encontrar a sua solução AirPods.