14 Produtos

Seu MacBook Air 13'' (2020) é perfeitamente seguro

Dealy oferece a melhor selecção de malas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para o MacBook Air 13'' (2020). Descubra os nossos preços baixos e tire partido das nossas promoções regulares em todos os nossos artigos. O Apple MacBook Air 13" (2020) está equipado com um CPU Intel Core i3 ou i5 de décima geração apoiado por 8GB de RAM. Tem 256 ou 512 GB de armazenamento flash. Pesa 1,29 kg e pode ser facilmente armazenado num saco. Oferece um painel LCD IPS de 13,3 polegadas com uma resolução de 2560 x 1600 pixels e suporte True Tone. Dealy oferece uma vasta selecção de protecções e acessórios que lhe permitirão utilizar o seu computador portátil com total tranquilidade de espírito. As protecções e acessórios são exclusivos para o MacBook Air. Eles permitir-lhe-ão dar-lhe o seu toque pessoal.

.

Películas protectoras descontados

Descubra a nossa selecção de capas ultra-resistentes a preços económicos. Oferecemos os melhores películas protectoras e trazemo-los até si a preços imbatíveis. As nossas capas são concebidas em silicone ou plástico. Encaixarão perfeitamente nos contornos do portátil e tornar-se-ão como uma segunda pele. São concebidos em duas partes. Terá ainda fácil acesso às portas e funcionalidades e a ventilação será óptima. O portátil inteiro está protegido contra as intempéries. Evitará o risco de quebra interna, arranhões que desvalorizariam o computador e poeira que poderia rastejar para os portos. Oferecemos capas translúcidas que manterão o design do MacBook Air. Outras são feitas de pele de alta qualidade. Encontrará alguns com padrões. Gostamos particularmente do estilo mármore. Dará ao seu portátil um toque original.Temos também capas que lhe permitirão guardar o seu MacBook e transportá-lo em segurança. As capas prendem o computador inteiro e protegem-no de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Pode gostar dos nossos capas, que também são muito resistentes às intempéries. Estão equipados com compartimentos para acessórios. Também lhe permitem guardar os seus pertences pessoais. A capa da Cartinoe oferece, além disso, um bolso especialmente concebido para o portátil.

A capa é feita de couro de alta qualidade.

Películas protectoras de ecrã e acessórios topo de gama para o MacBook

Dealy oferece películas protectoras de ecrã ultra-finos e resistentes para o seu precioso portátil. Não está a salvo de solavancos, arranhões, marcas e pó. Ao instalar uma película ou um vidro temperado no ecrã, pode ter a certeza de que o ecrã é perfeitamente seguro. Os filmes e o vidro temperado são muito fáceis de instalar e não deixam marcas quando removidos. Não afectarão a luminosidade e utilizará o MacBook Air como se o ecrã não estivesse protegido. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. Oferecemos-lhe stands elegantes e práticos para guardar facilmente o seu computador. Oferecem um excelente suporte. Quando escolhe Dealy, pode ter a certeza de que irá usufruir dos melhores preços do mercado.

.

O nosso serviço ao cliente está disponível para o ajudar na sua pesquisa

.

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Ajudá-lo-emos na sua investigação se necessitar de informações. Também daremos seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Poderá seguir-nos e conhecer as nossas novidades.