34 Produtos

Encerrar grandes negócios no Galaxy M21, capas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy tem uma grande colecção de shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios com desconto para a Samsung Galaxy M21. Mede 159 x 75,1 x 8,9mm com um ecrã de 6,4 polegadas e 64GB de 4GB de RAM, 128GB de 6GB de RAM. O telefone é alimentado por um Exynos 9611 SoC apoiado por 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento. Tem um módulo de câmara triplo no verso, sendo o principal de 48 megapixels. Tem uma bateria de 6000mAh com capacidade de carga rápida (15W). Oferece uma excelente relação custo-benefício para um telefone de gama média.

.

Películas protectoras e acessórios de alta qualidade

A nossa equipa está a reunir protecções que irão ao encontro das suas expectativas para garantir e aceder ao seu telemóvel da forma que deseja. As capas irão ajustar-se perfeitamente aos contornos e linhas do telefone, tornando-se como uma segunda pele. Finos e leves, são perfeitos em capa de choque, contra arranhões que desvalorizariam o telefone e o pó que poderiam prejudicar o seu bom funcionamento. Têm recortes muito precisos nos portos e botões. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado (para as costas) ou materiais híbridos (costas de plástico e bordas de silicone).

undefinedPomos alguns que são muito fáceis de usar e que são muito fáceis de usar.

undefinedApresentamos aqueles que são totalmente flexíveis, semi-rígidos ou rígidos. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que são ultra duráveis. Descubra os nossos clássicos (capas transparentes, silicone monocromático, fibra de carbono, couro, Ultra Resistente e Survivor...), aqueles com anéis de suporte e os nossos óculos temperados que são resistentes 9H, sendo ao mesmo tempo muito artísticos. As nossas malas e bolsas são concebidas à volta de uma capa de silicone. Isto é coberto com uma aba que assegura a segurança total da Samsung. As capas servem como carteira (com porta-cartões interior e bolso para dinheiro) e porta-mãos livres para uma utilização confortável no modo paisagem.

.

Convidamo-lo a verificar os nossos produtos: capas em pele falsa ou em pele genuína com muitas cores, padrões, opções multi-cartão, com várias alças e fecho. Pode proteger o ecrã da sua Galaxy M21 com um filme ou um vidro temperado ultra-resistente. São fáceis de encaixar, muito finos e não deixam marcas quando os retira. A área táctil manterá a sua sensibilidade e a interactividade será perfeita. Veja os nossos acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, tripés, suportes carro/ciclo, altifalantes e auriculares...). Poderá equipar-se como quiser enquanto poupa dinheiro.

Minha capa

Meu casco é o seu serviço ao cliente e redes sociais

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para o informar sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms em 06 44 64 64 68 65. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok.