202 Produtos

De shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios premium S21 Ultra 5G

Compre os seus películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e acessórios com desconto na Dealy. Encontrará capas de grande qualidade, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços baixos. O Galaxy S21 Ultra tem um chassis de alumínio e um encosto de vidro. O seu ecrã WQHD+ tem 6,8 polegadas. Oferece uma taxa de actualização de imagem de até 120 Hz. Tem uma bateria de 5000 mAh e uma carga rápida de 45 watt. O módulo da câmara é composto por uma câmara quad quad com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente principal de 108 megapixéis, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 10 megapixéis com zoom de 10x, um módulo de 12 megapixéis e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 10 megapixéis com zoom de x3. O telefone vem com o S-Pen, se desejar. A nossa equipa oferece capas finas e muito leves que irão envolver as costas e as pontas do telefone. Eles dar-lhe-ão uma protecção muito resistente contra choques, arranhões, marcas e pó. Os recortes nos portos são muito precisos para permitir um acesso fácil. Algumas das nossas capas também irão proteger os botões com uma película de silicone que não afectará a sua sensibilidade. Evitará quebras e arranhões internos que, além de serem desagradáveis, desvalorizam o telefone. Poderá revendê-lo mais facilmente, pois será como se fosse novo. As nossas capas são concebidas à volta de uma cobertura de silicone que serve para manter o telefone seguro. A aba é utilizada para proteger o telefone inteiro. Os bolsos servem como carteiras com recortes para cartões e dinheiro. O acesso aos portos e funcionalidades é fácil graças aos recortes personalizados. As abas dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível que será útil para transportar o Galaxy S21 Ultra à mão. Os nossos películas protectoras de ecrã e módulo de câmara traseira são finos e ultra-resistentes. Os filmes e o vidro temperado para o ecrã não afectarão a área de toque, que permanecerá sensível. A protecção da unidade fotográfica evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam e arranhem, o que pode ser muito prejudicial. Finalmente, encontrará acessórios que optimizarão a autonomia, o transporte, o som, a recarga e o transporte do telemóvel. Vendemos cabos, carregadores, baterias externas, cartões de memória, altifalantes e auriculares, tripés e outros acessórios inteligentes a preços baixos. Poupará dinheiro em todos os nossos artigos e obterá 100% de prazer da sua Samsung. Desfrute da sua visita.

>p>Vejo-o em breve!

Personalizará o seu Samsung Galaxy S21 Ultra

undefinedPomos designs que irão personalizar o seu Samsung Galaxy S21 Ultra. Temos capas transparentes, de fibra de carbono, de couro que vêm em muitas cores. Descubra as nossas capas clássicas com muitas tonalidades de cores. Temos alguns com padrões que irão apelar àqueles que querem uma protecção mais pessoal. Encontrará alguns com brilho, animais, pele de leopardo, flores ou paisagens... Encontrará diferentes fivelas e estilos de pele que darão ao seu portátil a sua própria assinatura. Temos, também, tampas de visualização com uma aba frontal que oferece uma janela de visualização.

Temos, também, tampas de visualização com uma aba frontal que oferece uma janela de visualização.

Pode facilmente chegar ao nosso serviço ao cliente e seguir-nos nas redes sociais

Tirar vantagem do nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK para conhecer as nossas novidades e promoções.