151 Produtos

Descobre capas e acessórios Samsung Galaxy S20

Descobre o shells, capas, capas e accessórios Samsung Galaxy S20. O S20 apresenta um ecrã de 6,2 polegadas e destina-se a ventiladores de computadores portáteis compactos. Os bordos da tela são muito finos e permitem assim um design plano que é muito confortável na mão. O ecrã de 120Hz com painéis dinâmicos AMOLED oferece uma suavidade incrível nas animações (120 quadros por segundo em vez de 60 para telefones normais). O sensor de impressões digitais é um sensor ultra-sónico para máxima segurança ao abrir. Os fãs da Samsung vão adorar o design premium do smartphone e as cores ultra-distintas. O Galaxy S20 oferece experiências foto e vídeo sem paralelo, com um sensor de 64 megapixel e zoom óptico híbrido de 3x tanto de dia como de noite. E os seus selfies serão de topo graças à câmara frontal de 10MB. Bem-vindo ao seu mundo Samsung Galaxy S20!

O Samsung Galaxy S20 é uma óptima maneira de tirar fotografias.

Segure perfeitamente o seu precioso S20

A minha capa assegura perfeitamente o seu precioso S20. Veja as nossas incrivelmente finas e ultra protectoras capas, acessórios e películas protectoras de ecrã de cheques. Estará a utilizar o seu portátil sem receio pela sua segurança. Seleccionámos capas transparentes, com padrões, com anéis, ultra-resistentes, fluorescentes, de silicone clássico flexível ou rígido e uma gama de capas em pele ou fibra de carbono, etc. As nossas capas são ultra-finas. Servem como carteiras e algumas são do estilo Flip Cover, com um fecho embutido na capa. Em couro clássico, imitação de couro, vintage, com padrões (animais, paisagens, unicórnios, mandalas...), proporcionam segurança e conforto. Quer escolha uma capa com ou sem alça, com capa destacável, ou uma marca (Dux Ducis, Goospery Mercury, Dzgogo...), beneficiará dos nossos grandes preços e poupará dinheiro. Os nossos películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente são incrivelmente finos e permitir-lhe-ão utilizar o seu telemóvel em segurança. Na Dealy, tem a garantia de proteger e acessórios para o seu Galaxy S20 exactamente da forma que deseja, sem pagar muito dinheiro.

.

Preços superiores e conselhos personalizados

Estamos à sua disposição 7 dias por semana, por e-mail ou telefone, para o ajudar na sua busca de protecções para o seu Samsung Galaxy S20. Não hesite em contactar-nos.