98 Produtos

Dealy protege e acede ao seu iPad Pro 12,9'' (2021) a preços baixos

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios para o iPad Pro 12,9'' (2021). Descubra os nossos produtos e os nossos preços ultra competitivos! O comprimido apresenta um ecrã miniLED de 12,9" e um Apple M1 SoC de 5 nm. É compatível com a gama de acessórios Magic para iPad e com a segunda geração Pencil. Com o seu chip MacBook M1, deve ser o comprimido mais rápido e melhor do mercado. O comprimido deve durar cerca de 10 horas de navegação ou streaming. Em termos de fotografia, tem uma câmara frontal de 12MP f/2.2 de ângulo ultra largo com um campo de visão de 122 graus. Na parte posterior, tem uma câmara principal de 12MP f/1.8, um ângulo ultra largo de 10MP f/2.4 e um sensor LiDAR. A Dealy oferece produtos muito sólidos que são exclusivos e muito bons. Encontrará uma selecção única de capas inteligentes e películas protectoras de ecrã ultra resistentes e muito eficazes contra o mau tempo. Desfrutará da nossa selecção ecléctica de películas protectoras e acessórios de primeira qualidade com desconto.

.

Descobre a nossa selecção

Dealy oferece diferentes gamas de produtos para que todos possam escolher a protecção e os acessórios de que necessitam. Há algo para todos os gostos e estilos de vida. No que diz respeito às capas, encontrará capas ultra-finas feitas de silicone transparente. Protegerão as costas e os bordos da tábua contra arranhões, marcas e pó. Vendemos alguns que são de silicone colorido que oferecem uma grande aderência sobre a tábua. Verá algumas que são feitas de pele e são ideais para o trabalho. Temos alguns para crianças (modelos infantis) que são feitos de espuma EVA e são amigos do ambiente. São concebidos de modo a poderem utilizar o iPad sem correr o risco de o danificar. Também temos capas que têm uma alça e uma alça de ombro para lhe permitir mover-se com a sua tábua com total tranquilidade. Estas coberturas resistentes manterão o iPad perfeitamente seguro com os seus cantos reforçados e duas camadas de protecção. Estes modelos são antideslizantes e serão perfeitos para todos os membros da família. Vendemos capas de estilo carteira e malas a preços incrivelmente baixos. Estas capas de aba são concebidas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. As capas servem de suporte de mãos livres. A utilização em modo paisagem será agradável e segura. Encontrará alguns com um fecho (estalo, fecho magnético, cinta, rebite decorativo...) e outros que são em estilo de fecho virado com o seu fecho integrado na tampa. Encontrará capas de estilo couro com abas que são muito elegantes. Monocromáticos, têm variações de cor muito agradáveis. Também oferecemos capas decoradas com padrões que irão personalizar a tábua e são muito originais. Descubra as nossas colecções de capas com animais, paisagens, brilhos, plantas, frutos, estilo mármore ou o "Don't touch my Pad". Quer uma protecção fina, elegante e multi-funcional? Convidamo-lo a ver a nossa colecção de malas inteligentes práticas e ultra-resistentes em 3 partes. Para além de abrirem e fecharem rapidamente, permitirão a utilização do iPad Pro 12,9" (2021) em modo paisagem de uma forma agradável. Também apresentam vigília e sono automáticos para uso económico. Alguns deles permitir-lhe-ão armazenar o Lápis de Maçã. Verá capas inteligentes em pele monocromática clássica ou decorados com padrões. Para uma óptima protecção do comprimido, recomendamos um película protectora de ecrã. Caberá facilmente sobre o vidro da pastilha e não deixará quaisquer marcas quando a remover. Encontrará o melhor filme do mercado e um vidro temperado anti-estilhaçamento que evitará arranhões e marcas. Também oferecemos acessórios de alta qualidade tais como cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, colunas, auriculares e canetas universais. Permitir-lhe-ão tirar o máximo partido do desempenho excepcional da pastilha. Com Dealy, pode ter a certeza de encontrar produtos de primeira qualidade aos melhores preços do mercado. Bem-vindo ao nosso sítio web!

.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias

Podemos ser contactados por telefone e texto em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail que encontrará sob o título "contacte-nos". Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para saber das nossas novidades e promoções.

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.