34 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de capas baratas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o OnePlus 9

Dealy oferece colecções de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para OnePlus 9. Poupe dinheiro nas suas protecções e acessórios e aproveite ao máximo o seu smartphone. O OnePlus 9 é um telefone topo de gama com um processador Qualcomm Snapdragon 888 acoplado a 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento. Oferece 3 sensores na parte de trás do dispositivo: um sensor principal de 48 megapixels, um sensor ultra-angular de 50 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A sua bateria de 4500mAh é compatível com o carregamento rápido (65W). A nossa equipa selecciona os melhores produtos do mercado para que possa utilizar o seu telefone livremente e em segurança.

.

Desfrute de preços baixos em todos os nossos películas protectoras e acessórios

.

No Dealy, encontrará películas protectoras e acessórios que vão ao encontro das suas necessidades. Oferecemos capas que são ultra-finas e muito resistentes às intempéries. São fáceis de instalar e tornar-se-ão como uma segunda pele no seu telemóvel. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos (costas de plástico ou vidro temperado com bordos de silicone). Eles irão proteger as costas e os bordos do smartphone contra choques, arranhões, marcas e pó. As capas têm recortes precisos nos portos e botões. Deixam fácil acesso às funções. Pode encontrar capas transparentes, de fibra de carbono ou de couro, por exemplo. Também vendemos as nossas capas Ultra Resistentes e o famoso Survivor, que oferecem dupla protecção. Estes modelos são perfeitos para os jovens e para aqueles que querem a máxima protecção. Temos alguns que têm um anel que actua como um suporte de mãos livres. Permitirão uma utilização optimizada do smartphone em mãos livres. Os nossos capas são ultra finos e irão proteger o portátil inteiro contra as intempéries. São concebidos como carteiras com recortes no interior para cartões e dinheiro. Oferecemos bolsas em pele e bolsas em pele genuína de uma cor ou com padrão. Encontrará diferentes estilos de couro e diferentes fivelas. Por exemplo, temos tampas de aba com fecho magnético manual, tampas de inverter com o fecho inserido na tampa e tampas de visualização que oferecem uma janela de visualização frontal. Poderá proteger o seu ecrã OnePlus 9 e o módulo da câmara traseira com películas protectoras para serviço pesado. As películas e o vidro temperado para o ecrã evitarão quebras, danificando arranhões e manchas ao mesmo tempo que permitem a interactividade com as aplicações. O nosso vidro temperado para o módulo fotográfico irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente sem afectar a qualidade das fotos e vídeos. Consulte a nossa secção de acessórios. Oferecemos baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes para carros e bicicletas, altifalantes e auriculares... Quando nos escolher, pode ter a certeza de que encontrará os produtos de que necessita e poupará dinheiro.

Você pode nos alcançar facilmente e seguir-nos em redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Iremos rever as suas encomendas e podemos ajudá-lo com os nossos produtos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre novos produtos e promoções.