238 Produtos

Dealy oferece a melhor seleção de protecções e acessórios para o Telefone 14 Pro Max a preços baixos

A Dealy vende uma seleção exclusiva de capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o iPhone 14 Pro Max a preços baixos. Aproveite os nossos descontos e preços competitivos em todas as protecções e acessórios. O iPhone 14 Pro Max possui um ecrã OLED de 6,7 polegadas com perfuração dinâmica para o sensor FaceID e a câmara frontal. Tem uma taxa de atualização dinâmica de 120 Hz a 1 Hz para o Always on Display. Inclui um novo SoC Apple A16 gravado em 4nm e um sensor fotográfico triplo de 48+12+12 megapixéis com teleobjetiva X3 e ultra grande angular. A Dealy assegura a segurança e os acessórios do telemóvel com produtos exclusivos. Poderá utilizá-lo em todo o seu potencial com toda a segurança. Utilizá-lo-á nas melhores condições. Escolhemos os melhores artigos do mercado para otimizar o seu desempenho.

Cascos ultra-resistentes para todos

Descubra as capas de silicone, de plástico, de vidro temperado ou de material misto (parte traseira de plástico ou de vidro temperado com rebordos de silicone) que oferecemos a preços baixos. São muito resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Excessivamente concebidas para as linhas do iPhone 14 Pro Max, destacam-se pela sua espessura reduzida. O acesso direto às portas e às funções mantém-se. Encontrará capas transparentes que preservam o design do portátil. Com ou sem cantos reforçados, oferecem uma proteção eficaz e discreta. Vendemos capas em fibra de carbono finas e elegantes, enquanto as capas em imitação de pele ou em pele genuína são sóbrias. As capas monocromáticas em silicone flexível são ideais para quem pretende uma exceprotecção para lente aderência. Pode preferir uma capa ultra-resistente com ou sem um anel de suporte. Têm duas camadas de proteção sem engrossar o iPhone. São muito resistentes às intempéries e ao desgaste. Também seleccionámos algumas exceprotecção para lente s capas de vidro temperado e capas com anéis de suporte que são óptimas para utilizar com as mãos livres. Encontrará também capas com porta-cartões, capas com cordões e capas de fantasia com motivos (animais, paisagens, plantas, etc.).

Uma exceprotecção para lente seleção de capas e capa s

Todas as nossas capas e capa s satisfazem as suas necessidades em termos de segurança e ergonomia. São finas, leves e protegem todo o computador portátil em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. São concebidas como carteiras, com compartimentos interiores para cartões e dinheiro ou pequenos documentos, como facturas. Pode comprar capas em pele genuína, imitação de pele, pele napa dividida, efeito lichia, estilo vintage ou patente. Dispomos de uma seleção de capas com aba monocromática e de capas com motivos (plantas, animais, a gama "não toque no meu telefone", mandalas, etc.). Quer esteja à procura de uma capa de estilo profissional ou de uma capa elegante, encontrará certamente o modelo ou modelos que lhe convêm.

Película protectora es de ecrã e de câmara para iPhone 14 Pro Max

Na Dealy , também pode comprar protecções para o ecrã e a câmara traseira do seu iPhone 14 Pro Max. Ultra-finas e ultra-nítidas, estas películas e vidros temperados permitem-lhe interagir com o ecrã e alça r as suas fotografias nas melhores condições possíveis. Oferecem uma exceprotecção para lente proteção contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Vai esquecer-se deles num instante.

Acessórios para iPhone 14 Pro Max a preços baixos

Descubra os acessórios que lhe propomos. São concebidos e fabricados pelos melhores fabricantes. Pode obter cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes para carro e bicicleta, altifalantes, auriculares , auriculares e tripés. Vai adorar o seu desempenho, qualidade e preços baixos. Estamos a expandir a nossa gama de acessórios. Eles vão ajudá-lo a otimizar o desempenho do seu precioso iPhone e a utilizá-lo nas melhores condições possíveis.

Dealy dispõe igualmente de um sítio Web e de um serviço de apoio ao cliente

Em Dealy , não beneficia apenas de preços competitivos. O sítio também é fácil de navegar. Apresenta muito bem os artigos e permite-lhe fazer a sua encomenda de forma segura. A entrega é efectuada o mais rapidamente possível. Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos" deste sítio. Responderemos às suas perguntas sobre os nossos produtos e daremos seguimento às suas encomendas. Estamos no Facebook, Instagram, Youtube e Tik Tok. Encontrará também conselhos sobre capas para iPhone 14 Pro Max no nosso blogue. Desfrute da sua visita.