301 Produtos

Dealy oferece uma selecção excepcional de películas protectoras e acessórios baratos para o iPhone 13 Pro

Dealy é a melhor selecção de capas orçamentais, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o iPhone 13 Pro. Os capas começam a partir de £4,99, as capas a partir de £6,99 e os películas protectoras de ecrã a partir de apenas £3,99. O iPhone 13 Pro é um telefone topo de gama com um ecrã OLED de 6,1 polegadas de 120Hz, um Apple A15 Bionic SoC (NR & Sub-6) de 5G e um sensor de câmara triplo de 12+12+12 megapixels com OIS. Mede 146,7 x 71,5 x 7,65 mm (203 g). Tem a distinção de ter ProMotion, uma tecnologia de visualização que torna a navegação mais fácil e mais agradável. A sua taxa de actualização pode variar de 10 a 120 Hz, dependendo da sua actividade ao telefone. A câmara é ultra potente e oferece muitas opções de fotografia e vídeo. Na Dealy, encontrará películas protectoras e acessórios a preços de fundo de rocha.

.

Capas descontadas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

undefinedPomos capas finas e leves que são concebidas para encaixar perfeitamente em torno dos contornos do móvel. Deixam acesso directo aos portos e, alguns deles, protegerão também os botões. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou liga para uma protecção óptima das costas e bordas em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Temos uma grande selecção de silicone monocromático transparente, flexível ou rígido, fibra de carbono, pele e outros materiais. Encontrará muitas capas com dupla protecção que têm suportes amovíveis ou porta-cartões convenientes. As coberturas padrão (animal, vegetal, brilhante, estilo mármore) e as coberturas de vidro temperado darão ao seu smartphone um toque pessoal único. Descubra as nossas muitas capas de cordão que são muito resistentes, desenhadas e práticas. Oferecemos capas que funcionam como uma carteira com porta-cartões e um bolso. Protegerão todo o iPhone 13 Pro, permitindo ao mesmo tempo um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Alguns têm um cordão de segurança amovível para um transporte conveniente. Verá capas monocromáticos numa variedade de cores. Alguns são couro genuíno, couro texturizado, couro falso, napa ou estilo lichia. Temos algumas colecções de fantasia realmente originais. São decorados com animais, plantas, bandeiras, mármore e brilhantes. O estilo leopardo é soberbo e único. Vendemos capas finas e resistentes com fecho integrado (capas com fecho de correr) e capas com capas com vista que lhe permitem ler a informação sem ter de abrir a aba. Oferecemos películas protectoras de ecrã ultra-finos e altamente películas protectoras (filmes e vidro temperado) que irão proteger perfeitamente o vidro. Evitarão arranhões que possam ser prejudiciais e choques que possam partir o vidro e a própria tela. Oferecemos também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado especialmente concebida para proteger a câmara traseira. Optimizará a protecção das protecções para protecção para protecção para protecção para lente sem afectar a reprodução das fotografias. Encontrará também acessórios exclusivos que o ajudarão a optimizar o desempenho do portátil. Oferecemos carregadores, cartões de memória, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros/motos, estações de ancoragem, anéis de suporte... Convidamo-lo a visitar regularmente a nossa secção de acessórios iPhone 13 Pro, uma vez que adicionamos regularmente novos itens.

O meu casco é um serviço excepcional ao cliente e redes sociais

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e por sms em 06 44 64 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Poderá conhecer os nossos novos produtos e acessórios.