62 Produtos

A melhor oferta de Mi 11 Ultra películas protectoras e acessórios com desconto

No Dealy encontrará todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto para o seu Xiaomi Mi 11 Ultra. As capas começam em £4,99, as capas começam em £6,99 e os filmes e o vidro temperado começam em £3,99. O Xiaomi Mi 11 Ultra é um telefone premium que vem com uma bateria de 5000mAh que é compatível com carregamento com e sem fios até 67W. Tem um visor OLED de 1,1 polegadas com uma medida diagonal de 6,81 polegadas e uma taxa de actualização adaptativa de 120 Hz, definição QWHD+ (3200 x 1440 pixels). O módulo da câmara consiste em 3 sensores: um sensor principal de 1/1,12 polegadas com 50 megapixels (f/1,95); uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra grande angular de 48 megapixels com um campo de visão de 128 graus (f/2,2); e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 48 megapixels (f/4,1). Oferecemos capas finas e muito leves que irão proteger perfeitamente o portátil em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As capas de carteira irão protegê-lo completamente. Películas protectoras de ecrã (película e vidro temperado) e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo da câmara evitam quebras e arranhões, o que pode ser muito prejudicial. Encontrará excelentes acessórios: carregadores, baterias externas, cabos, cartões de memória, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros e bicicletas. Vão ajudá-lo a maximizar a duração da bateria do seu telemóvel, qualidade de som, armazenamento e transporte.

>p>Alguns dos melhores acessórios para o seu telemóvel incluem

Películas protectoras e acessórios de alta gama para um telefone premium

Vendemos películas protectoras que irão proteger e personalizar o seu telefone. Encontrará capas de silicone monocromáticas que são subestimadas e antideslizantes. Flexíveis ou rígidas, trarão um toque de cor único que lhe permitirá destacar-se do resto. Pode gostar das nossas capas transparentes ou daquelas com um padrão. Temos também as nossas famosas capas clássicas de fibra de carbono, o Survivor e o Ultra Resistente que têm duas camadas de protecção ou as que têm um anel de suporte que são muito práticas. Oferecemos vidro temperado 9H (costas) e silicone (bordas). As nossas malas de couro e de couro genuíno são finas e leves. Estão disponíveis com ou sem alça e distinguem-se pela sua elevada resistência às intempéries. Descubra os nossos capas com desenhos que irão dar um toque divertido ao seu telemóvel. Encontrará tampas de aba decoradas com gatos, cães, lobos, pandas, a Torre Eiffel até... Um universo único de capas apenas para a sua fantasia e prazer. Temos uma selecção única de capas monocromáticas numa variedade de cores. São ideais para a vida quotidiana e para os profissionais. Bem-vindo ao seu mundo de My Xiaomi Mi 11 Ultra Protective Capas fólio and Accessories.

Seremos felizes em responder a quaisquer perguntas que possa ter.

Saberemos responder às suas perguntas muito rapidamente

Não hesite em enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens, que pode ser encontrado na secção "contacte-nos". Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos às suas perguntas muito rapidamente e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.