252 Produtos

Dealy : preços reduzidos nas capas e acessórios para Samsung Galaxy S22 Plus

Na Dealy , encontrará capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios aos melhores preços. Aproveite os nossos descontos e promoções regulares em todos os produtos. A nossa equipa selecciona protecções e acessórios de alta qualidade que lhe permitirão proteger e utilizar o seu telemóvel nas melhores condições. O Samsung Galaxy S22 Plus está equipado com um SoC Exynos 2200, apoiado por 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento. Possui um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas e 120 Hz com um versátil sensor de câmara triplo de 50+10+12 megapixéis. A sua bateria de 4500 mAh é compatível com carregamento rápido de 45 W e carregamento sem cordão s de 15 W. Nas nossas secções dedicadas aos telemóveis, encontrará uma vasta gama de modelos de proteção e acessórios exclusivos para o ajudar a alça r o máximo partido do seu telemóvel. As nossas capas são finas e leves. Adaptam-se perfeitamente aos contornos do seu telemóvel para oferecer uma proteção óptima em capa de impacto, riscos, marcas e pó. Graças aos recortes personalizados, as portas e as funções são facilmente acessíveis. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que o seu telemóvel estará são e salvo. Também oferecemos capas tipo carteira que manterão o seu S22 Plus seguro e prático para a utilização quotidiana. Concebidas em torno de um invólucro de silicone, as nossas capas com aba têm suportes para cartões e as capas dobram-se para funcionar como um suporte mãos-livres. Lisas ou decoradas, as nossas capas são muito resistentes e exclusivas para o seu telemóvel. Vendemos também, aos preços mais baixos do mercado, películas e vidros temperados para instalação no ecrã e na câmara traseira. Convidamo-lo a vir descobrir a nossa grande seleção de acessórios que maximizarão a funcionalidade do seu Samsung.

Aproveite os nossos preços imbatíveis em todos os acessórios e proteção para o Galaxy S22 Plus

Na Dealy , encontrará uma gama de capas ultra-resistentes para o Samsung Galaxy S22 Plus. Todas elas estão disponíveis a preços imbatíveis. Finas e leves, elas mantêm o seu telemóvel seguro e pessoal. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas de silicone flexível de uma só cor, capas com padrões e capas em imitação de pele ou pele verdadeira. Quer esteja à procura de uma capa clássica, de uma capa de estilo profissional ou de uma capa sofisticada, pode ter a certeza de que esta corresponderá às suas expectativas em termos de segurança. Pode sempre optar por uma capa ultra-resistente que oferece várias camadas de proteção. Encontra-as sob a designação "ultra-resistente" ou "híbrida", porque têm uma camada exterior e uma camada interior. Algumas funcionam também como para-choques. Também oferecemos capas multifuncionais com suporte mãos-livres integrado ou suportes para cartões. As que têm um anel de suporte facilitam o transporte do telemóvel no dedo. Descubra as nossas colecções de capas finas e leves que protegerão o seu telemóvel das intempéries, servindo ao mesmo tempo como um acessório para o dia a dia. Vendemos uma vasta gama de capas monocromáticas de estilo profissional que se destacam pela sua sobriedade. Poderá escolher entre materiais, fechos e opções adicionais (cordões, bolsos com fecho ou porta-cartões). Encontrará também capa s elegantes com motivos lúdicos (animais, plantas, paisagens, design s divertidos...). Além de serem ultra-resistentes, darão um toque pessoal ao seu telemóvel. Quer tenha escolhido uma capa ou um capa , recomendamos que complete a proteção do seu S22 Plus com uma película ou um vidro temperado para colocar sobre o ecrã e a câmara traseira. Estas películas distinguem-se pela sua espessura e clareza. Não afectam a interatividade nem a forma de alça r fotografias e vídeos. Oferecemos também acessórios exclusivos que optimizarão o funcionamento do seu smartphone. Encontrará cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, auriculares , altifalantes, tripés, suportes para carro e bicicleta e outras novidades incríveis. A nossa equipa está empenhada em oferecer-lhe os melhores preços em todos os produtos. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de que estará a comprar proteção e acessórios de primeira qualidade com a melhor relação qualidade/preço. Desfrute da sua visita!

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre à sua disposição

Estamos à sua disposição para o ajudar em todas as fases da encomenda e da compra. Podemos ajudá-lo a fazer a sua seleção e mantê-lo informado sobre a evolução das suas compras. Podemos ser capa ctados por telefone, SMS e e-mail. E não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Para além de se manter a par das nossas novidades, será informado das nossas promoções e descontos.