62 Produtos

Segure e aperfeiçoe o seu Huawei P Smart 2020 em Dealy a preços de orçamento

Dealy protege e acede ao seu Huawei P Smart 2020 a preços imbatíveis. Obtenha grandes ofertas e aproveite os nossos super preços em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios especificamente concebidos para o telefone. O telefone apresenta um visor LCD de 6,21 polegadas Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com um entalhe que aloja uma câmara de 8 megapixels de auto-filtragem. O telefone é alimentado pelo Kirin 710F juntamente com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O módulo de câmara, no verso, consiste num sensor de câmara dupla equipado com um sensor de câmara principal de 13 megapixels e um módulo de 2 megapixels para profundidade de campo. Tem uma porta USB-C. A Dealy protegê-la-á e acederá a ela aos preços mais baixos do mercado. Confira a nossa colecção de produtos baratos e premium e artigos exclusivos.

.

Personalize o seu Huawei P Smart 2020 da forma que deseja

.

A nossa equipa selecciona películas protectoras finos, leves e ultra-resistentes que são concebidos para proteger o telefone de choques, arranhões, marcas, pó e humidade. Oferecemos coberturas transparentes, monocromáticas ou de silicone colorido ou/e de plástico. Mas também, capas de fantasia, imitação de couro, fibra de carbono. As nossas capas ultra-resistentes são perfeitas contra o mau tempo e são muito seguras. Descubra a nossa selecção de capas que irão proteger todo o smartphone enquanto serve como carteira e suporte mãos-livres. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados são exclusivos para o telemóvel. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes carro/ciclo...) irão optimizar a utilização do seu precioso telemóvel. Ao confiar na Dealy, pode ter a certeza de beneficiar dos melhores produtos sem pagar um preço elevado. Bem-vindo ao seu universo Huawei P Smart 2020.

.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou e-mail

A nossa equipa fornecer-lhe-á informações sobre os nossos produtos e seguimento de encomendas. Pode contactar-nos 7 dias por semana por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (mensagens na secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, conhecerá as nossas novidades e as nossas promoções.