AirPods Pro


44 Produtos

Uma grande selecção de películas protectoras e acessórios baratos para AirPods Pro

Dealy oferece os seus películas protectoras e acessórios AirPods Pro a preços com desconto. Tire partido das nossas grandes ofertas na nossa selecção de produtos premium!

A próxima geração de verdadeiros auriculares sem fios oferece um conforto e estabilidade excepcionais com a sua configuração mais compacta no ouvido. Com pontas de silicone macio disponíveis em três tamanhos, pode mudá-las num instante. Oferecem conforto onde quer que se esteja e para onde quer que se vá. Quer esteja num avião, num transporte público ou no conforto da sua casa, irá apreciar o design ergonómico destes auriculares. A Apple também fez um excelente trabalho de tratamento da redução activa do ruído (ANR) para proporcionar um excelente isolamento, mantendo ao mesmo tempo a adaptação ao ruído ambiental.

Dealy trata de proteger o seu AirPods Pro com capas e acessórios especialmente concebidos para o efeito. Para além de os proteger, irão carregar os auriculares enquanto os personalizam. Consulte a nossa oferta e descontos em todos os nossos produtos e desfrute ao máximo dos seus auriculares com liberdade!

Personalize o seu AirPods Pro a preços de orçamento

A nossa equipa selecciona capas ergonómicas e multi-funcionais e capas protectoras. Estes acessórios permitir-lhe-ão guardar os seus auriculares e protegê-los de choques, arranhões, marcas e pó. São exclusivamente adaptados para auriculares e são concebidos para os carregar em pouco tempo. Temos uma vasta selecção de auriculares para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e estilo de vida.

Alguns vêm com uma cinta ou anel para facilitar a aderência. Encontrá-los-á para desportistas, crianças, homens de negócios e viajantes. Sóbrias, elegantes ou chiques, as nossas capas e bolsas são todas ergonómicas e práticas. Desde a protecção de silicone transparente até aos brilhantes, com animais divertidos, monocromáticos ou coloridos, é certo que encontrará um que irá satisfazer todas as suas expectativas.

.

A nossa equipa está à sua disposição para o ajudar na sua busca

.

Não hesite em contactar-nos para qualquer informação relacionada com o seu AirPods Pro. Poderemos também dizer-lhe o estado da sua entrega. Podemos ser contactados 7 dias por semana por telefone, texto e e-mail.

Estamos aqui para o ajudar.