39 Produtos

Todos os películas protectoras e acessórios Xpera 1 III são descontados

Desfrute de preços baixos de Ma coque em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Sony Xperia 1 III. Vendemos os melhores produtos e oferecemo-los com desconto. O telefone apresenta um ecrã HDR de 4K com uma taxa de renovação de 120Hz. Oferece também um Qualcomm Snapdragon 888 SoC juntamente com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, expansível através de microSD. A bateria de 4500mAh é compatível com carga rápida (30W), sem fios (11W) e carga inversa (3W). Apresenta um bloco de câmara com três sensores de 12 megapixels: um grande angular, um ultra grande angular e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva com distância focal variável. A nossa equipa selecciona protecção de alto impacto contra arranhões, marcas e pó. O portátil permanecerá novo durante muito tempo e pode ser vendido em boas condições. Vendemos capas que são finas e muito leves. Tampas e bolsas protegerão todo o smartphone dos elementos enquanto serve como carteira e suporte de mãos livres. O ecrã da Sony, entretanto, estará, perfeitamente protegido.

.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de boa qualidade

Na Dealy, comprará películas protectoras de ecrã e acessórios de qualidade aos preços mais baixos do mercado. As capas, avaliadas a partir de apenas £4,99, irão abraçar as linhas e contornos do portátil. O acesso a botões e portos será preservado graças à precisão dos recortes. Encontrará transparente, fibra de carbono, pele, com um anel de suporte, vidro temperado ou com práticos suportes de cartões para uso diário. Seleccionamos coberturas de aba, avaliadas a partir de £6,99, que vêm com uma alça para manter o seu telemóvel seguro e protegido. Temos bolsas em couro falso e em couro genuíno que vêm numa variedade de cores monocromáticas. Encontrará bolsas de couro de lichia, bolsas de efeito retro e bolsas com rebites decorativos. Os nossos películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico traseiro são altamente resistentes às condições atmosféricas (choques e arranhões). As películas e o vidro temperado para o ecrã são concebidos para optimizar a sensibilidade da área táctil. Consulte a nossa secção de acessórios. Vendemos cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, tripés, montagens de carro e bicicleta a preços muito competitivos. Encontrará também muitos produtos novos. Desfrute da sua visita a Dealy!

Pode chegar facilmente ao nosso serviço ao cliente

Não hesite em telefonar-nos e enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" do nosso sítio web. Responderemos muito rapidamente aos pedidos escritos e poderemos acompanhar as suas encomendas Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK para conhecer as nossas promoções.