Samsung Galaxy Tab S7


131 Produtos

Segure e aperfeiçoe o seu Samsung Galaxy Tab S7 com desconto na Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto, capas inteligentes e películas protectoras de ecrã para o Samsung Galaxy Tab S7. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos preços baixos e promoções em todas as protecções e acessórios. O Tab S7 é um tabuleiro topo de gama que vai apelar a todos os fãs da Samsung. Tem um ecrã LCD de 11 polegadas, um SoC Snapdragon 865+ da Qualcomm apoiado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. É alimentado por Android 10 com o Samsung One UI. Vem com uma caneta S que cabe magneticamente na parte de trás da tábua. A sua bateria de 0,35mAh proporciona até 10 horas de utilização com uma carga de apenas 10 minutos. Esta pastilha oferece uma excelente alternativa de topo de gama aos seus concorrentes. O meu capa oferece produtos de alta qualidade que lhe permitirão desfrutar plenamente do desempenho do separador S7. Todas as coberturas, capas inteligentes são altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Deixam fácil acesso a portos e funcionalidades.

Casasas de Smart

Cascas, capas inteligentes a preços baixos

Descubra a nossa grande selecção de protecções que lhe darão uma satisfação completa. São concebidos exclusivamente para o comprimido Tb S7.

Capas exclusivas para todos os membros da família

Dealy oferece capas que são concebidas com materiais de primeira qualidade. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos. Encontrará, por exemplo, capas ultra-resistentes que são feitas com dupla protecção. Também temos algumas que são feitas de espuma EVA. Estes películas protectoras são ideais para crianças, uma vez que são amigos do ambiente e não tóxicos. Encontrará capas transparentes que preservarão o design original da tábua. Oferecemos alguns que vêm com um anel que serve como suporte de mãos livres. São muito práticos em modo paisagem quando se usa a caneta S. Recomendamos vivamente a capa EVA Honeycomb para aqueles que muitas vezes levam consigo a sua Tab S7. Para além de ser muito resistente às intempéries, vem com uma alça e uma alça de ombro para transportar à mão ou ao ombro. Também vem com um suporte amovível.

.

Capas e capas resistentes às intempéries

Seleccionamos também coberturas e capas de ultra-desempenho que são concebidos em torno de uma capa de silicone. Isto serve para manter a tábua segura e serve como protecção primária para as costas e bordas da tábua. A aba envolve-se à sua volta para o proteger completamente. As capas são concebidas como carteiras. Têm suportes internos para cartões e um bolso onde se pode colocar dinheiro ou pequenos documentos. As capas dobram-se para servirem de suporte de mãos livres. Pode usar a sua pastilha no modo paisagem com ou sem a caneta S. Encontrará capas de estilo clássico, em couro de imitação de alta qualidade ou couro verdadeiro. Terá uma escolha de materiais (couro de lichia, retro, vintage, texturizado...) e fechos (tiras, estalos magnéticos, estilo Flip...). Fizemos uma grande selecção de capas de fantasia com animais, brilhantes, estilos de mármore, praias de sonho e muitas surpresas.

Os melhores capas inteligentes com função de despertar e sono automático

undefinedPomos também capas inteligentes com abas que se dobram de acordo com as suas necessidades. São feitos de silicone e plástico. Distinguem-se pela sua grande finura e resistência às intempéries. Pode dobrá-los facilmente e utilizá-los como um suporte de mãos livres. Alguns deles permitem-lhe guardar o stylus em segurança. Todos eles têm uma função de despertar e dormir para uso económico do seu Galaxy Tab S7.

.

Proteja o ecrã do seu Tablet e dê-lhe os melhores acessórios

Dealy oferece uma fina selecção de películas protectoras de ecrã e acessórios para o seu tablet

Películas protectoras de ecrã finos e altamente resistentes às intempéries

Descubra os nossos películas protectoras de ecrã que lhe darão segurança e paz de espírito. Os nossos filmes e vidros temperados são ultra-finos e ultra películas protectoras. Instalar-se-ão facilmente e não deixarão quaisquer marcas quando os remover. O seu comprimido estará a salvo de solavancos, arranhões, marcas e pó. Os vidros temperados são à prova de explosão. Não terá de mudar o vidro no capa de um impacto duro. O comprimido permanecerá como novo durante muito tempo e será mais fácil para si revendê-lo. A área de toque permanecerá sensível. Quer tenha escolhido uma capa ou uma capa, aconselhamo-lo a proteger um película protectora de ecrã para uma verdadeira paz de espírito.

Acessórios de alto desempenho para uso diário

Temos uma grande selecção de acessórios que o ajudarão a tirar o máximo partido do seu tablet: baterias externas, cabos, carregadores, altifalantes e auriculares, estações de ancoragem e suportes. Por exemplo, encontrará carregadores que podem carregar vários dispositivos ao mesmo tempo. São muito práticos para empresas, famílias e escritórios. Os nossos stands apoiarão perfeitamente o Tab S7 onde quer que se encontre. Adicionamos regularmente novos produtos e praticamos uma política de preços justos para cada produto.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente 7 dias por semana por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções e descontos. Desfrute da sua visita à nossa loja!