155 Produtos

Desfrute de grandes ofertas da Dealy no Google Pixel 6 Pro películas protectoras e acessórios

Dealy oferece preços imbatíveis em películas protectoras de ecrã, capas e acessórios para o Google Pixel 6 Pro. Tire partido dos nossos descontos e preços económicos para se equipar da forma que desejar. O Google Pixel 6 Pro é um smartphone topo de gama com um ecrã OLED de 120 Hz de 6,7 polegadas. Inclui o Google Tensor (apoiado por 12GB de RAM). A câmara traseira tem um sensor traseiro de 50 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra grande angular de 12 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 48 megapixels. A nossa equipa selecciona protecções e acessórios feitos à medida para o telemóvel. Permitir-lhe-ão desfrutar do seu telemóvel de uma forma segura e agradável. Desfrutará de produtos premium a preços baixos.

.

Protecção de prémios e acessórios a preços económicos

Na Dealy, encontrará protecções e acessórios diários ultra-fortes e ultra-eficientes para o seu Pixel 6 Pro. A nossa equipa oferece coberturas que irão proteger perfeitamente o smartphone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. São feitos de silicone, plástico ou vidro temperado. Alguns são híbridos com, por exemplo, um dorso de plástico e bordas de silicone para protecção ao estilo de pára-choques. São rígidos, flexíveis ou semi-rígidos (costas rígidas e bordos flexíveis). Os de vidro temperado são muito resistentes às intempéries e darão um belo aspecto brilhante que o distinguirá. As capas têm recortes muito precisos para os portos e funcionalidades. Alguns têm um anel que serve como suporte de mãos-livres e outros têm suportes de cartões que são muito úteis para o uso diário. As nossas coberturas multifuncionais permitem-lhe optimizar a utilização do seu telefone enquanto o protege na parte de trás, extremidades e botões. Também oferecemos coberturas e capas de alta qualidade que são construídas em torno de uma capa de silicone. É aplicada uma cobertura que serve como segunda camada de protecção para todo o telemóvel. Os bolsos de aba actuam como uma carteira com porta-cartões interiores e as capas dobram-se para actuar como um porta-mãos livres. Isto permite-lhe ver os seus filmes e vídeos de forma segura e segura. Aqueles que querem levar o seu smartphone na mão escolherão uma capa que vem com uma alça removível. Há também filmes e vidros temperados para proteger todo o ecrã e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para ser instalada na câmara traseira do Pixel 6 Pro. Estas protecções são feitas à medida para o telefone e permitir-lhe-ão utilizá-lo ao máximo. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, tripés, suportes para carros e bicicletas, altifalantes, auriculares, auriculares e muito mais. Estão perfeitamente adaptados ao funcionamento do seu telefone. Desfrute da sua visita a Dealy!

Pode contactar-nos para localizar as suas encomendas

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição para acompanhar as suas encomendas e entregas. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail. Daremos seguimento às suas ordens. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.