306 Produtos

Acima shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para a Galáxia S20 FE

Na Minha Capa, protege e acede ao seu Samsung Galaxy S20 FE a preços baixos. Todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios estão com desconto. A Samsung Galaxy S20 Fan Edition é a série S20 de nível básico. Tem um ecrã de 6,5 polegadas com visor AMOLED. No que diz respeito ao módulo de câmara, o telefone tem um sensor principal de 12 megapixels (f/1.8), um sensor de 12 megapixels (f/2.2) ultra grande angular e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 8 megapixels (f/2.4) x3. O Selfies será tomado através de um sensor de 32 megapixel (f/2.2). O chip é emparelhado com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento expansível. Um grande telefone de nível básico que vai apelar a todos os fãs da Samsung! A nossa equipa oferece capas finas e muito leves. Envolverão as costas e os bordos do telefone para lhe dar uma protecção muito resistente contra choques, arranhões, marcas e pó. Os recortes nos portos são muito precisos para lhe permitir um acesso fácil. Alguns dos nossos películas protectoras também prendem os botões com uma película fina (sem afectar a sua sensibilidade). Ao proteger o seu portátil, evitará que se parta e arranhões que o desvalorizariam. Poderá revendê-lo mais facilmente e terá um aspecto novo. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone. O flap permite-lhe proteger completamente o seu telemóvel. Actuam como carteiras com recortes para cartões e dinheiro. O acesso aos portos e às funcionalidades é sem problemas. As capas dobram-se facilmente para servirem de suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma alça destacável que será útil se estiver a carregar a sua Samsung à mão. Os nossos películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente são ultra duráveis. Os filmes endurecidos e o vidro para o ecrã não afectarão a área de toque. A área de toque permanecerá sensível. A protecção do módulo fotográfico evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam e arranhem, o que pode ser muito prejudicial. Verifique os nossos acessórios que irão maximizar a duração da bateria, transporte, som, carregamento e transporte do seu Galaxy S20 FE. Temos cabos, carregadores, baterias externas, cartões de memória, altifalantes e auriculares, tripés e muito mais. Também irá beneficiar das nossas grandes promoções e descontos regulares. Desfrute da sua visita!

Vejo-o em breve!

Descobre os nossos modelos e os nossos grandes preços

undefinedPomos muitos designs que irão personalizar o seu Samsung Galaxy S20 Fan Edition. Temos as nossas capas transparentes, de fibra de carbono, de couro, monocromáticas, declinadas em várias cores. Também vai adorar as nossas capas clássicas com muitas tonalidades de cor diferentes. Alguns são monocromáticos e outros estão disponíveis em várias cores. Temos sempre aqueles com padrões que irão agradar àqueles que querem uma protecção mais original (lantejoulas, animais, efeito pele de leopardo, flores, paisagens...). Encontrará diferentes estilos de fecho e poderá preferir uma capa com um fecho integrado na capa. Chamamos-lhes Flip Capas fólio. Temos, também, as nossas capas de visão onde a aba frontal é pensada com uma janela de visão.

Temos uma variedade de estilos diferentes de capas.

Pode contar com o serviço ao cliente Dealy e seguir-nos nas redes sociais

Tire vantagem do nosso serviço ao cliente para acompanhar as suas encomendas, se desejar. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK.