138 Produtos

Dealy : proteção e acessórios baratos para o iPad Pro 11" (2022)

Dealy oferece preços de desconto em capas, capa s, smart capas , película protectora es de ecrã e acessórios para iPad Pro 11" (2022). Adora os nossos produtos feitos à medida para o seu tablet. Escolhemos os melhores para que possa alça r o máximo partido do seu tablet.

O iPad Pro 11" (2022), ou iPad Pro 11 M2, é um tablet baseado no iPad Pro M1 com um SoC M2 da Apple e compatibilidade com Wi-Fi 6E. Possui um ecrã LCD de 11 polegadas que funciona a 120 Hz através do ProMotion. Na Dealy , pode comprar produtos de qualidade a preços baixos e utilizar o seu iPad em segurança e em todo o seu potencial.

Proteção e acessórios reduzidos para o iPad Pro 11" (2022)

Descubra as nossas capas, película protectora es de ecrã e acessórios aos melhores preços do mercado. Foram concebidos para o ajudar a utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis, onde quer que esteja e sejam quais forem as circunstâncias.

Cascos para todos

Encontrará uma gama de capas simples concebidas para se adaptarem às medidas do iPad Pro 11 M2. Transparentes ou monocromáticas, protegem a parte de trás, os rebordos e a câmara do tablet contra choques, riscos, marcas e pó. O seu design fino torna-as extremamente práticas.

Oferecemos capa s de espuma EVA para crianças. Estas permitem-lhes utilizar e transportar o seu tablet com toda a segurança. Não terá de se preocupar com a sua segurança.

Se procura uma proteção ultra-resistente para o seu iPad Pro 11" (2022), recomendamos as nossas capas multifuncionais com cantos reforçados, alça de mão e alça de ombro. São perfeitas para famílias, pois permitem que todos utilizem o tablet e podem ser transportadas facilmente.

Escolha as nossas capas e capa s

Encontrará capa s e capas que protegem totalmente o seu iPad Pro 11" (2022) contra impactos, riscos, marcas e pó. Continuará a ter acesso direto e fácil às portas e funções do tablet e poderá recarregá-lo, por exemplo, sem ter de remover a proteção.

As nossas capa s incluem suportes para cartões internos. Permitem diferentes ângulos de utilização com as mãos livres. Encontrará modelos monocromáticos e com padrões. Seja qual for a capa que escolher, pode ter a certeza de que protegerá muito bem o seu iPad. Escolhemos modelos práticos e elegantes que serão perfeitos para utilização profissional. A utilização com as mãos livres será agradável e segura. Poderá desfrutar ao máximo do seu tablet sem se preocupar com a sua segurança.

Descubra as nossas capas inteligentes para iPad Pro 11 M2

Também pode comprar capas inteligentes com três dobras, que são muito finas e resistentes às condições climatéricas. Incluem uma função de despertar e dormir automática para uma utilização económica do tablet. Vai gostar de utilizar o tablet em modo paisagem, para que possa alça r o máximo partido dele sem se preocupar com a sua segurança.

Película protectora es de ecrã essenciais

Recomendamos que instale uma película ou um vidro temperado para proteger o ecrã do seu iPad Pro 11" (2022). As nossas películas e vidros temperados protegerão todo o ecrã contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. O ecrã também fica protegido em capa de queda durante a utilização com as mãos livres ou quando o tablet é utilizado com a tampa aberta.

Acessórios feitos à medida a preços baixos

Também vendemos acessórios de qualidade superior que se adaptam na perfeição ao iPad Pro 11 M2. Encontrará cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes para automóvel, estações de ancoragem, auriculares, altifalantes e auriculares . Ajudam-no a alça r o máximo partido do seu tablet. Descubra a nossa seleção de produtos a preços baixos. Ficará surpreendido...

A nossa equipa está ao seu serviço 7 dias por semana

Ao escolher Dealy , estará a navegar num site que é fácil de utilizar. As suas transacções serão totalmente seguras e receberá a sua encomenda o mais rapidamente possível. Pode capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Podemos seguir as suas encomendas e ajudá-lo nas suas pesquisas. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Iremos mantê-lo atualizado com as nossas últimas novidades e promoções. Desfrute da sua visita.