40 Produtos

Dealy vende as melhores protecções e acessórios para o Realme 8 5G

Dealy tem uma grande selecção de capas, películas protectoras de ecrã e câmaras e acessórios baratos para a Realme 8 5G. Poupará dinheiro em produtos topo de gama. O Realme 8 4G é alimentado por um MediaTek Dimensity 700 SoC com até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem 3 sensores fotográficos traseiros: uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 48 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carga rápida (18W). A nossa equipa selecciona protecções e acessórios que maximizarão a utilização do telefone e lhe permitirão utilizá-lo até à sua capacidade máxima.

Películas protectoras e acessórios com desconto

No Dealy, encontrará os artigos da mais alta qualidade. Oferecemos capas, películas protectoras de ecrã e acessórios que são vendidos a preços de fundo de rocha. Os nossos capas são altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Permitirão o acesso fácil às portas e funcionalidades do portátil. Vendemos capas transparentes, capas monocromáticas de silicone, capas de couro e capas de fibra de carbono que são muito sóbrias e discretas. Distinguem-se pela sua finura e pela sua resistência às condições atmosféricas. Oferecemos capas com abas que são concebidas como carteiras com recortes para cartões e dinheiro (memorandos, bilhetes, facturas, documentos comprovativos). As capas dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres no modo paisagem. Pode ver os seus filmes e vídeos em paz. Alguns capas têm uma alça destacável para transportar o portátil à mão em segurança. Verá diferentes materiais, cada um tão forte como o seguinte: imitação de couro, couro real, couro rachado, estilo de couro lichia, design, efeito de couro texturizado... Os fechos são também diferentes de um modelo para outro. Encontrará, por exemplo, uma alça, um rebite, um fecho magnético, um fecho de mola, uma tampa basculante. Poderá fazer chamadas telefónicas enquanto mantém a tampa fechada graças ao recorte da tampa. Verá protecções finas e muito resistentes para o ecrã do Realme 8 5G. As películas e o vidro temperado são finos e fáceis de aplicar. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Não terá de se preocupar com a explosão do vidro no capa de um impacto repentino e não será incomodado por arranhões e marcas que tornam o telefone escorregadio. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do telefone. Fixará as protecções para protecção para protecção para protecção para lente sem afectar a qualidade das fotografias. Oferecemos também uma selecção excepcional de acessórios. Vendemos cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros/motos, estações de ancoragem e novidades. Eles optimizarão o desempenho do Realme 8 5G e permitir-lhe-ão utilizá-lo em todo o seu potencial. Também beneficiará dos nossos preços baixos e descontos regulares. Desfrute da sua visita a nós 1

Contacte-nos e siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e TikTok.