95 Produtos

A melhor selecção de shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para Galaxy Nota 20

Minha Capa é a sua oferta ideal de protecções e acessórios baratos para a sua Samsung Galaxy Note 20. Poupe dinheiro em capas, películas protectoras de ecrã (protecções para protecção para protecção para protecção para lente) e acessórios. O Galaxy Note 20 é um telefone premium com um Exynos 990 SoC apoiado por 8GB de RAM, um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas e um sensor com câmara tripla de 12+64+13 megapixels. Tem uma bateria de 4300mAh e funcionará com o Android 10 com o One UI. A caneta S é agora mais reactiva, o que fará com que todos os utilizadores da gama de notas da Samsung fiquem satisfeitos. Quanto ao Dex 'desktop', funciona completamente sem fios com a sua tecnologia Miracast e a conectividade Samsung TV. Dealy assegura o seu smartphone com produtos concebidos exclusivamente para ele. Confira a nossa grande selecção!

.

Protecções e acessórios para todos

Na Dealy, oferecemos protecções e acessórios que devem agradar a todos e que se adaptam perfeitamente às suas exigências e desejos. Descubra as nossas capas de silicone, plástico, vidro temperado ou material misto (plástico ou vidro temperado com bordos de silicone).
São finas e muito resistentes às intempéries. Destacam-se pela sua finura e permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Encontrará capas transparentes e os nossos clássicos (fibra de carbono, cascas de couro, ultra resistentes e de protecção, silicone flexível ou monocromo emborrachado...).

undefinedPomos bonitas capas de vidro temperado e protecções com anéis de apoio muito úteis para mãos livres. As nossas coberturas irão satisfazer as suas necessidades de segurança e ergonomia. Ideal para a sua Samsung Galaxy Note 20, são muito finos e protegerão perfeitamente o telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro. Mais uma vez, há uma escolha de materiais, fechos e estilos. Desde as capas de couro uniformemente coloridas até àquelas com padrões (flores, animais, lantejoulas...), é obrigado a encontrar algo que lhe sirva. Para si, como presente ou para os seus filhos, oferecemos uma gama completa de capas para todos.

undefinedPomos também, como presente, uma gama de capas de couro para os seus filhos.

Protecções para o ecrã e para o módulo fotográfico do seu telefone. Recomendamos os melhores do mercado. Não hesite em verificar os nossos acessórios (baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes de carro/bicicleta, altifalantes e auriculares, tripés...). Ficará surpreendido com o seu desempenho, qualidade e preços. Desfrute da sua visita à nossa loja!

>p>Muitos dos nossos produtos estão disponíveis para compra.

Dealy, é também o seu serviço ao cliente

undefinedPode contactar-nos por telefone, e-mail e sms. Responderemos às suas perguntas sobre os nossos produtos e poderemos acompanhar as suas encomendas.