10 Produtos

As protecções e acessórios do mercado para o Vivo X60

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas de baixo preço, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Vivo X60. Tirar partido dos preços baixos e dos descontos em todos os produtos. O Vivo X60 apresenta um ecrã plano Super Amoled de 6,56 polegadas com resolução FHD+ (1080 x 2376 px), taxa de actualização de 120Hz e um sensor de impressões digitais no ecrã. Tem um SoC Snapdragon 870 da Qualcomm. Encontrará nas versões de 8GB e 12GB de RAM. Oferece um sensor de câmara triplo na parte de trás: um grande angular de 48 megapixels, um ultra grande angular de 13 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de retrato com zoom de 13 megapixels x2. A sua bateria de 4300 mAh é compatível com carga rápida (33 W). Dealy oferece uma selecção exclusiva de protecções e acessórios que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu computador portátil com toda a segurança.

Desfrute de preços baixos e promoções nos produtos Vivo

Encontrará protecção ultra durável e acessórios topo de gama realmente baratos. As nossas capas começam em apenas £4,99 e as nossas capas começam em apenas £6,99. Os capas Vivo 60 são exclusivos das linhas do smartphone. Permitirão um acesso fácil aos seus portos e funcionalidades. As coberturas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos (por exemplo, costas de vidro temperado e bordas de silicone/ costas acrílicas e bordas de silicone/protecção dupla de silicone-plástico). Algumas coberturas são flexíveis, semi-rígidas e outras rígidas. Vendemos capas monocromáticas de silicone ou plástico, de fibra de carbono ou de couro, que são muito elegantes e protectoras. As nossas capas Ultra Resistentes e o Survivor oferecem duas camadas de silicone e plástico para uma protecção óptima no capa de um impacto súbito. Ainda são muito finos. Alguns deles têm um porta-cartões ou um anel para a utilização do smartphone em mãos livres. Também vendemos capas extravagantes com padrões. As nossas capas são feitas como carteiras com porta-cartões e um bolso para notas, por exemplo, ou pequenos documentos como bilhetes ou notas. Protegerão o portátil inteiro contra arranhões, marcas e pó. As capas podem ser dobradas para se tornarem suportes práticos de mãos livres no modo paisagem. Encontrará tampas de aba que vêm com uma correia destacáveis. Vendemos capas de couro genuíno a partir de apenas £12,99 e as capas de couro falso são as mais baratas do mercado. Podem ser monocromáticos ou com padrões, permitindo-lhe personalizar o seu telefone. Também oferecemos películas protectoras de ecrã (filmes e vidro temperado) que são ultra-finos e muito resistentes a choques, arranhões, marcas e pó). Evitarão que o vidro expluda no capa de um choque súbito. Também vendemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira. Descubra a nossa selecção de acessórios: cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, suportes para carro e bicicleta, tripés, suportes para auto-fé... Ao escolher o Dealy, beneficiará de preços incomparáveis em todas as protecções e acessórios. Desfrute da sua visita!

Dealy, é um serviço excepcional ao cliente e redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente através do 06 44 64 64 68 65 (telefone e sms) ou pelo correio (secção "contacte-nos"). Dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas e poderemos informá-lo sobre os produtos. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok será o primeiro a saber sobre as nossas promoções e descontos.

.