31 Produtos

Dealy vende as melhores protecções e acessórios para o Realme 8

Dealy é uma selecção exclusiva de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para o Realme 8. Poupar dinheiro em artigos premium vendidos com desconto. As capas estão disponíveis a partir de £4,99 e as capas a partir de £6,99 apenas. O Realme 8 4G é alimentado por um Mediatek G95 SoC acoplado a 4 ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Oferece um módulo traseiro de 4 câmaras: o principal 64 megapixel, um ângulo ultra largo de 8 megapixel, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e um modo retrato com 2 megapixels cada. Desfrutará de uma bateria de 5000mAh que pode ser recarregada em 65 minutos. Seleccionamos protecções e acessórios que irão optimizar a utilização do portátil e permitir-lhe desfrutar ao máximo do mesmo.

Selecção exclusiva de películas protectoras e acessórios de topo de gama com desconto

A nossa equipa oferece capas, películas protectoras de ecrã e acessórios que são vendidos a preços de fundo de rocha. Verá capas altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Vendemos capas transparentes, capas monocromáticas de silicone, películas protectoras de couro ou de fibra de carbono que têm muito estilo. Deixarão fácil acesso aos portos e funcionalidades do smartphone graças aos recortes feitos à medida. Distinguem-se pela sua finura e pela sua resistência às intempéries. Vendemos bolsos que são feitos como carteiras com recortes interiores para guardar cartões e dinheiro (ou pequenos documentos tais como memorandos, bilhetes, facturas, documentos de apoio). As abas dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres no modo paisagem. Alguns dos nossos capas vêm com um cordão de segurança para segurar o portátil na mão. A correia é amovível e pode ser facilmente recolocada. Encontrará diferentes materiais (imitação de couro, couro rachado, lichia vintage, tecido, couro texturizado) e fechos (correia, rebite, fecho magnético, fecho de mola, fecho integrado na capa). Um recorte frontal permite-lhe fazer chamadas telefónicas enquanto mantém a tampa fechada. Encontrará também protecções finas e muito resistentes para o ecrã do Realme 8. As nossas películas e vidros temperados são finos e muito fáceis de instalar. Evitará a explosão do vidro em capa de choque brutal, arranhões, marcas que tornem o telefone escorregadio e quebra interna. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do telefone. Os nossos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro/bicicleta...) irão maximizar o desempenho do seu Realme ao mesmo tempo que são ergonómicos.

Fácilmente contacte-nos e siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.