133 Produtos

Protecções e acessórios para iPad 10,9'' (2022) com desconto na Dealy

Dealy propõe uma seleção exclusiva de capas, capa s, smart capas , acessórios e película protectora es de ecrã a preços de saldo para o iPad 10.9'' (2022). Aproveite os nossos preços reduzidos para proteger o seu tablet da forma que desejar.

O iPad 10 (2022) está equipado com um ecrã de 10,9 polegadas e um sensor de impressões digitais localizado no botão de alimentação. Este tablet de entrada de gama está equipado com um SoC Apple A14 para a versão 5G opcional. Tem uma porta USB C que substitui a porta Lightning.

Descubra a nossa seleção de capas, capa s, smart capas e película protectora es de ecrã que o ajudarão a utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis. Oferecemos uma vasta gama de produtos de alta qualidade.

Película protectora es e acessórios para iPad 10,9" (2022) a preços baixos

Oferecemos os melhores película protectora es para o seu iPad 10,9" (2022). Vai adorá-los pelo seu estilo e preço baixo. Seleccionamos os melhores capa s, capas e película protectora es de ecrã do mercado. Também pode comprar acessórios de alto desempenho.

Capa s de qualidade superior

Descubra a nossa seleção de capas de silicone que protegerão a parte de trás e as extremidades do seu tablet das intempéries. O iPad ficará bem protegido em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. Há algo para si e para os seus filhos. As capas para iPad 10,9'' para crianças são feitas de espuma EVA e são amigas do ambiente. Permitem-lhes transportar o seu tablet com toda a segurança.

Encontrará capas antiderrapantes, com alças e correias para o ombro, que são altamente película protectora as e lhe permitem transportar o seu iPad nas melhores condições possíveis. Estes modelos são antiderrapantes e ideais para serem utilizados por qualquer pessoa.

Também é possível comprar cascos transparentes ou monocromáticos, que se distinguem pela sua espessura reduzida. São fáceis de transportar e muito resistentes às intempéries. São elegantes e oferecem uma exceprotecção para lente aderência.

Capa s à medida das suas necessidades

Oferecemos capas com aba que são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Estas capas são concebidas como carteiras, com recortes interiores para guardar cartões, documentos ou dinheiro. As capas funcionam como um suporte mãos-livres para uma utilização confortável em modo paisagem. Encontrará capas com fechos manuais e outras com fechos integrados na aba frontal. Encontrará capa s monocromáticos muito elegantes e capa s decoradas que dão um toque pessoal.

Capas inteligentes essenciais em três partes

Encontrará também smart capas triplas, finas e muito leves. Para além de serem muito película protectora as, permitem utilizar facilmente o iPad 10,9'' (2022) em modo paisagem. Também incluem uma função de despertar e dormir automática para uma utilização económica do tablet. Algumas têm um suporte para stylus. Pode comprar capas inteligentes em pele monocromática ou capas inteligentes com designs originais. Descubra os nossos modelos que o vão seduzir pelo seu estilo e design.

Película protectora es de ecrã para uma segurança óptima

Não se esqueça de proteger o ecrã do seu iPad 10,9'' (2022). Oferecemos película protectora es de ecrã que se adaptam facilmente ao vidro do tablet. Pode escolher entre película ou vidro temperado. São à prova de explosão e evitam riscos e marcas. Estes película protectora es são essenciais para uma proteção óptima do iPad 10.

Acessórios apelativos

Também pode comprar acessórios de alto desempenho. Vendemos cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, altifalantes, auriculares e stylus universais. Estes acessórios são concebidos pelos melhores fabricantes e permitir-lhe-ão utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis. Desfrute da sua visita!

Dealy : o seu fornecedor de confiança

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web fácil de navegar. As nossas fichas de produto são claras. Elas ajudá-lo-ão a fazer as melhores escolhas. Poderá efetuar as suas transacções com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar-nos se tiver alguma dúvida. Podemos ser capa ctados por telefone e por SMS. Pode também enviar-nos um e-mail (sistema de mensagens na secção "capa cte-nos"). Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok para novidades e promoções.