26 Produtos

Dealy segura e acede ao seu Xperia 5 III a preços com desconto

Proteja dinheiro na Dealy comprando as suas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Sony Xperia 5 III com desconto. Encontrará capas a partir de £4,99 e capas a partir de apenas £6,99. O Sony Xperia 5 III é um telefone compacto medindo 157 x 68 x 8,2 mm e pesando 168 gramas. O seu visor OLED de 6,1 polegadas oferece uma definição Full HD+ a 120Hz. Tem 8 GB de RAM. Oferece um bloco de câmara com três sensores de 12 megapixels: um grande angular, um ultra grande angular e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva com distância focal variável. Dealy selecciona as melhores protecções e acessórios do mercado. Vendemos capas e coberturas de alta qualidade que irão satisfazer os seus requisitos de segurança, ergonomia e desempenho. As capas protegerão o móvel em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As coberturas e os capas irão protegê-lo totalmente contra as intempéries, deixando ao mesmo tempo acesso aos portos e funcionalidades. São concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para notas ou pequenos documentos (notas, memorandos, bilhetes...). As capas podem ser convertidas num suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível para transportar o Xperia 5 III à mão. Oferecemos também a melhor selecção de películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do smartphone. Na secção de acessórios encontrará cartões de memória, carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, suportes para bicicletas e automóveis, tripés, estações de ancoragem e novidades regulares.

.

Películas protectoras e acessórios exclusivos

Encontrará capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas super fortes com um anel de suporte. Aqueles que querem uma protecção óptima, recorrerão às capas Ultra Resistentes e ao Sobrevivente que têm duas camadas de protecção. Também temos capas de silicone monocromáticas que são antiderrapantes e muito elegantes. Vendemos capas e bolsas em imitação de couro ou couro verdadeiro em muitas cores e bolsas de fantasia com padrões. Descubra todos os nossos produtos e trate de si sem pagar muito dinheiro. Desfrute da sua visita ao nosso website!

O nosso serviço ao cliente informá-lo-á sobre o seguimento das suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos através do 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Quer seja para informação sobre os nossos produtos ou para dar seguimento às suas encomendas, responderemos o mais rapidamente possível. Também estamos, no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.