Capas Sony Xperia 5 III


1 Produto

Seu Xperia 5 III está perfeitamente protegido com uma capa

Compra as capas Sony Xperia 5 III mais baratas e mais duráveis do mercado na Dealy. São vendidos a partir de apenas 4,99 euros. Finos e leves, são hiper resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. O telefone será protegido contra quebra interna e os botões serão protegidos do pó. O telefone permanecerá novo e poderá revendê-lo em melhores condições. As nossas coberturas são feitas de diferentes materiais: silicone, plástico, mistura de materiais (costas de plástico e costas de vidro de silicone/temperado e bordas de silicone). As nossas capas deixam fácil acesso às portas e funções do portátil com os seus recortes precisos. Para além de proporcionar a melhor protecção possível à sua Sony, beneficiará da nossa política de preços mais justa possível.

.

Capas de prémios que irão personalizar o seu Xperia 5 III

Vendemos capas de silicone transparente liso ou capas com cantos reforçados. Alguns são feitos de silicone ou plástico flexível ou rígido. Vêm em cores diferentes. Encontrará alguns que estão cobertos com couro falso antiderrapante. Seleccionamos capas que têm um anel de suporte, que é muito útil para o uso mãos-livres. Oferecemos a carapaça Ultra Resistente e a carapaça Survivor que oferecem dupla protecção e são ideais para aqueles que querem a máxima protecção no capa de um impacto súbito. Confira as nossas capas de fantasia com animais, flores, paisagens e mensagens divertidas. Permitir-lhe-ão personalizar o seu telefone enquanto protege perfeitamente as costas e as arestas do Sony.

.

O nosso serviço ao cliente está aberto todos os dias

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 por telefone e texto. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Quer se trate dos nossos produtos ou do seguimento das suas encomendas, responderemos muito rapidamente aos seus pedidos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será informado das nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções.