96 Produtos

Samsung Galaxy XCover 5 capas, películas protectoras de ecrã e acessórios aos preços mais baixos

Na Minha Capa, comprará a sua Samsung Galaxy XCover 5 capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto. Tirar partido de ofertas e promoções em todos os produtos Samsung. O XCover 5 é impermeável e tem uma certificação militar americana (810G) para além do IP68. É dirigido a profissionais que necessitam de um telefone robusto. Um exemplo é o dos trabalhadores da construção civil. O telefone tem um visor LCD de 5,3 polegadas com resolução HD / 1480 x 720 pixels (310 dpi). Tem uma câmara principal de 16 megapixéis (f/1.8) e uma câmara frontal de 5 megapixéis (f/2.2). A Dealy assegura e acede à Galaxy XCover 5 com produtos que são vendidos aos preços mais baixos do mercado. Por exemplo, encontrará capas a partir de 4,99 euros e coberturas a partir de 5,99 euros/p>.

Protecções e acessórios exclusivos

Comprar as nossas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto. Oferecemos produtos à medida das linhas e do desempenho do telefone. Encontrará capas rígidas, flexíveis ou semi-rígidas de silicone ou plástico. Vendemos, por exemplo, capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas monocromáticas ou capas com porta-cartões ou um anel de suporte. Protegerão as costas e as arestas do telefone contra impactos, arranhões, marcas e pó, e permitirão o acesso fácil aos portos graças aos seus recortes feitos à medida. Verá capas de couro verdadeiro ou de couro falso que são concebidas como carteiras e prendem o telefone inteiro. As capas dobram-se para actuar como um suporte de mãos livres e algumas vêm com uma correia removível. Os películas protectoras de ecrã são ultra-finos e muito películas protectoras. Filmes e vidros temperados irão proteger o ecrã contra acidentes que possam partir o vidro e os mecanismos internos. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo de câmara traseira. Permitir-lhe-á tirar as suas fotografias e vídeos com total segurança. Quanto aos nossos acessórios, encontrará cartões de memória, baterias, cabos, carregadores, suportes para carros e bicicletas, altifalantes e auriculares. Apreciará os seus desenhos, a qualidade dos produtos e os seus preços hiper interessantes.

.

Dealy, é um serviço ao cliente disponível e amigável

.

Não hesite em contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65 para dar seguimento às suas encomendas. Pode também enviar-nos um e-mail, indo à secção "contacte-nos". A melhor maneira de conhecer as nossas promoções, é seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.