158 Produtos

A minha capa: a melhor proteção e os melhores acessórios para o Xiaomi 12T

Dealy oferece as melhores capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o Xiaomi 12T com desconto. As nossas protecções e acessórios não são caros e estão perfeitamente adaptados ao telemóvel. Vai alça r o máximo partido dele e desfrutar de todos os seus benefícios.

O Xiaomi 12T possui um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, alimentado por um SoC Mediatek Dimensity 8100-Ultra acoplado a 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento. A sua câmara traseira tem três sensores: uma protecção para lente grande angular de 108 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 8 megapixéis e uma protecção para lente macro de 2 megapixéis. Tem uma bateria de 5000 mAh compatível com HyperCharge (120 W) que pode recarregar o telemóvel em tempo recorde.

A nossa equipa seleciona capas, capa s, protetores de ecrã, protetores de câmara e acessórios para o Xiaomi 12T. Descubra as nossas gamas exclusivas.

Cascos ultra-resistentes feitos à medida

Na Dealy , pode comprar capas finas e leves que protegerão o seu computador portátil de riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Concebidas para o seu tamanho, permitem um acesso direto e mantêm-se finas. Encontrará capas de silicone sóbrias e elegantes. Flexíveis ou rígidas, dão um toque de cor e são antiderrapantes. Se quiser manter o design do seu telemóvel, pode comprar capas transparentes com ou sem cantos reforçados. Também vendemos capas de fantasia com design s divertidos (animais, plantas, estilo mármore). Encontrará também capas em fibra de carbono e capas ultra-resistentes com duas camadas de proteção. São muito eficazes em capa de impacto ou de queda brusca. Os nossos cascos com anel de suporte são muito práticos para uma utilização com as mãos livres, e os cascos com porta-cartões permitem-lhe não ter de transportar vários acessórios.

Capas e capa s multifuncionais

As capas tipo carteira que oferecemos manterão o seu Xiaomi 12T completamente seguro contra as intempéries . Estão disponíveis em imitação de pele ou pele genuína. Distinguem-se pela sua espessura e leveza. Estão disponíveis com ou sem alça. Oferecemos uma gama de capas clássicas de uma só cor com suportes para cartões interiores e uma capa que se converte num suporte mãos-livres. Escolha entre uma variedade de materiais, texturas e fechos. Convidamo-lo a descobri-las.

Também pode comprar capas com um motivo para dar um toque pessoal ao seu telemóvel. Encontrará capas com abas decoradas com gatos, cães, lobos, pandas, a Torre Eiffel ou estampados de leopardo.

Os melhores película protectora es de ecrã e de câmara

Os película protectora es de ecrã e os película protectora es da protecção para lente da câmara que vendemos evitam a quebra do vidro e os riscos, que podem ser muito prejudiciais. Encontrará uma película muito protetora e um vidro temperado para o ecrã e um protetor de vidro temperado para a câmara. Finos e muito resistentes, são indispensáveis para a utilização do telemóvel.

Acessórios de alta qualidade

Vendemos acessórios que se adaptam perfeitamente ao funcionamento do Xiaomi 12T. Pode comprar carregadores, cartões de memória, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares , auriculares, tripés, suportes para carro e bicicleta, que o ajudarão a otimizar a autonomia, a qualidade do som, o armazenamento e o transporte do seu telemóvel.

Dealy torna a vida mais fácil

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web claro e fácil de utilizar. Poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Não hesite em enviar-nos um e-mail (secção "capa cte-nos"). Pode também telefonar-nos ou enviar-nos um SMS. Responderemos às suas perguntas o mais rapidamente possível e acompanharemos as suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções. Desfrute da sua visita.